O deputado federal Alberto Filho (PMDB) está desde as primeiras horas desta segunda-feira (4) em Brasília, onde ultima os trâmites para sua licença de quatro meses.
Com a saída do peemedebista, assume o mandato, ainda hoje, o quarto suplente da coligação, também peemedebista Paulo Marinho Junior, de Caxias.
Oficialmente, Alberto Filho tira licença para dedicar-se à pré-candidatura do pai, o pecuarista José Alberto Veloso (PMDB), à Prefeitura de Bacabal, mas a abertura de uma vaga para Paulo Marinho Jr. vinha sendo articulada pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB) desde o início do ano – assim como a vaga para Ricardo Archer (PMDB), que assumiu semana passada (os três estão na foto acima).
Apesar dos rumores, ninguém no Executivo Estadual confirma a posse de Alberto Filho na Secretaria de Cidades – de onde, aliás, Pedro Fernandes só deve sair no fim de junho, para assumir a Secretaria de Educação.
São essas figurinhas carimbadas que vão cada vez mais afundando o Maranhão.
Rapaz, istoÉ uma molecagem, sem querer denegrir imagem de ninguém, vamos dizer então, esse governo de Rosengana é um pândego. Enquanto não se tirar essa mentalidade de “inho” da mente abstraita de gente como essa Roseana, agora, o Maranhão tem como seu representantes; Ricardinho, Paulinho, Davizinho, tem ainda “nhozinho santos”, Castelinho, PQP, eita gente de mente pequena, rasteira, pura decadência!!!.
A representatividade é essa mesma, não fede nem cheira, insípido!