Castelo “some” para não firmar compromisso com o meio ambiente

Pré-candidatos firmaram compromisso. Mas e Castelo?

Os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS), Edivaldo Holanda Junior (PTC), Roberto Rocha (PSB) e Washington Oliveira (PT) assinaram, na quarta-feira (5), documento em que firmam compromisso público de, se eleitos, adotar medidas em prol da sustentabilidade em São Luís.

O evento em que o documento foi assinado aconteceu na Assembléia Legislativa, em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, e marcou, também o lançamento do programa “Cidades Sustentáveis” (leia mais aqui).

Mais de duzentas pessoas acompanharam a solenidade. Menos o prefeito João Castelo (PSDB), que estava não se sabe onde e declinou o convite feito pela organização do evento.

De alguém que quer fazer uma avenida rompendo dunas no Maranhão com um EIA/RIMA produzido para obras no Piauí, não se poderia esperar algo diferente.

Em tempo: A iniciativa de trazer o projeto “Cidades Sustentáveis” para a capital foi do Movimento Nossa São Luís, entidade ligada ao Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA), que engloba diversos setores da sociedade civil organizada.

7 pensou em “Castelo “some” para não firmar compromisso com o meio ambiente

  1. E o seu secretário que está devastando uma área enorme e um sítio histórico, estava lá?!

  2. Terá sido por ironia do destino que esse encontro aconteceu justamente
    no Prédio da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA-MA,palco da maior agressão
    ao MEIO AMBIENTE na ILHA de São Luís,quando da sua construção?

  3. Vendo a TV Mirante e lendo seu blog, realmente parece que o prefeito não compareceu. Mas a TV Guará foi mais correta: informou e mostrou que o secretário Marco Aurélio representou João Castelo.

    • Como sempre né, ludovincensis? os bobos-da-corte encarregados do “jornalismo” mais desinformam do que informam!
      Blogueiro, tu num fica com vergonha dos teus colegas da ufma,não?dos contemporâneos?

Os comentários estão fechados.