Edivaldo Jr. x Tadeu Palácio, segundo a qualitativa

O blog teve acesso a dados do relatório da pesquisa qualitativa realizada pelo CIPEC (Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação) e apresentada no último sábado (9) durante a reunião que marcou a implosão do “consórcio oposicionista”.

No documento, há uma comparações explícitas entre os desempenhos de Tadeu Palácio, pré-candidato do PP, e Edivaldo Holanda Jr., pré-candidato do PTC.

Abaixo, segue a transcrição, ipsi literis, do conteúdo do relatório no que diz respeito aos dois, e deixa ao leitor as avaliações sobre quem tomou as decisões certas (e quem tomou as erradas), após o racha do grupo.

__________________________

– “Em linhas gerais, os nomes citados com maior frequência, dentre os possíveis candidatos, são os de Tadeu Palácio e Flávio Dino, seguidos de Eliziane Gama”

– “Há divergências quanto à magnitude e ao sentido do desejo de mudança. Parte do eleitorado de São Luís inclina-se a uma mudança mais comedida […]. A figura de Tadeu Palácio é a mais favorecida por esse sentimento, hoje.”

– “Também é considerável a parcela de ludovicenses que expressam o desejo por uma mudança mais radical […]. Edivaldo Holanda Jr. e Eliziane Gama tendem a ser apreciados e valorizados pelos que desejam mudanças mais profundas […].”

– “Num cenário hipotético que exclui Flávio Dino, o nome preferido pela maioria, seja para representar mudança, seja quanto ao nível de confiaça é Edivaldo Holanda Jr.

– “Tadeu Palácio, por sua vez, inspira mais confiança aos que desejam uma mudança segura […]. Excluído o nome de Flávio Dino, em cenário hipotético, Tadeu Palácio surge como a opção mais competitiva”.

_______________________________________

É isso, sem tirar, nem pôr…

4 pensou em “Edivaldo Jr. x Tadeu Palácio, segundo a qualitativa

  1. Me diz onde nesta pesquisa dá Edivaldo Junior em vantagem, eu por exemplo enquanto cidadão prefiro mudanças seguras em vez das radicais.
    Mutreta na escolha do menino.
    Foi chantagem mesmo do Holanda Pai e do Weverton.
    O povo saberá discernir, candidato nao se inventa!

  2. Vacilo total na escolha desse rapaz, pensei sinceramente que Flávio Dino fosse mais independente e pensasse mais no bem da população de São Luis. Se não pode sair candidato, que pelo menos levasse a questão a debate. O apoio a Tadeu uniria os partidos, não provocaria esse racha.

  3. TADEU TRABALHOU MUITO EM SÃO LUIS, CONSTRUIU VARIOS ((POSTOS DE GASOLINA)), EX-PREFEITO TRABALHADOR, ELE FEZ PARA O POVO.

  4. Tadeu renovação?!?!?!?! me desculpe meu caro Gilberto mas, essas pesquizas são claramente tendenciosas.O povo não é politizado mas é sábio e conhece muito bem TODOS os pretensos candidatos.Como alguém falou acima:ele construiu foram outras coisas.

Os comentários estão fechados.