“Operação Detonando”: veja como foi a chegada da polícia à casa de “Buchecha”

Confira as imagens que a Polícia Civil fez assim que chegou à casa de Fábio Aurélio, o “Buchecha”, preso no bojo da “Operação Detonando”, acusado de participar da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Ele é acusado de intermediar negócios de Junior Bolinha na quadrilha que o secretário Aluísio Mendes diz comadar no estado.

Após a entrada, os agentes vão até um quarto onde estava “Buchecha” e percebem que ele tentou fugir por uma janela. Muito abalado e chorando, o acusado chama pela mãe pergunta o que fez.

Num cofre localizado em um cômodo do imóvel é possível ver os homens da Polícia Civil tirando maços de notas de R$ 100.

Confira acima a íntegra do vídeo.

9 pensou em ““Operação Detonando”: veja como foi a chegada da polícia à casa de “Buchecha”

  1. Esse pilantra anda pelas altas rodas da sociedade, acompanhado d deputados e ricos de SL mas sempre doi metido em diversas picaretagens, agiotagem, rolos cm carros roubados, etc… É muito conhecido na cidade, !! Mamaee mamaeee mamaeeee é o cacetee q tu vais pegar na cadeia !!! Valeu Secretario De Segurança e policiaiss !!!

  2. Caro Jornalista, quando sera que a policia vai divulgar os nomes daqueles agentes e DELEGADOS da POLICIA FEDERAL, alem de analistas e tecnicos da CGU que tinham esquema/sociedade com o Glaucio Alencar????

    Varios prefeitos foram vitimas desta quadrilha formada por Glaucio Alencar, por delegados da policial federal, membros da CGU, dentre outros.

    Ainda tem muita coisa a descobrir…eh so investigar!

    • Imagens de abuso na minha opinião… devemos analisar com prudência pois existe a ampla defesa, o buchecha, Fabio aurélio me pareceu muito surpreso acho q ele foi manobrado nessa história…parece até filme americano…..Abuso…Os verdadeiros interessados…é que seria interessante fazer um filme.

  3. É Buchecha ou é o KIKO do Chaves? Mamãeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Mamãeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Calma TESOURO!!!! TOME DINHEIRO PRA COMPRA UM PIRULITO E UM SANDUÍCHE DE PRESUNTO!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.