23 pensou em “Caso Décio: vaza íntegra do pedido de prisão dos acusados

      • Todos imaginam quem é, inclusive vc Gilberto, estou certo disso. O problema é o risco de morte que agora cerca o assassino, afinal se for o Cutrim que muitos acham, ele tem verdadeiros discípulos na polícia.

        • Não se trata de risco de morte ou qualquer outra coisa… trata-se apenas de não lançar suspeitas infundadas sobre alguém… se é o Cutrim que VC pensa, pq a própria polícia não o qualificou nos autos, como fez com o “CAPITÃO”. Ou só existe um capitão na PM?

          • Caro Léda,
            Vamos combinar que existe uma certa diferença entre o Capita e o Cutrim.
            Um deles tem cargo politico!!!

            Não estou afirmando que é o Cutrim, apesar de ser estranho esse nome tão potencial nesse rolo ae.
            Outra coisa, a mesma coisa q aconteceu com o Capita, pode ou parece tá acontecendo agora. Afinal de contas não apresentaram o Capita junto com o restante do grupo por falta de prova mais clara sobre ele. A mesma coisa agora, fizeram o auto sem aprofundar o nome do tal Cutrim, sem falar que esse documento ao que parece, isso só vcs jornalistas p falar, parece que “vazou”. Uma coisa é certa, não parece ser qualquer bandido ou mais um bandido nesse grupo.
            Eu sei que ficou estranho, sendo o ultimo da lista e depois não falaram nd sobre o tal.
            Do jeito que o Jhonathan falow, nada sabe sobre esse Cutrim.
            Será que o Cutrim é o velhão Miranda?
            Ele não aparece na lista de mandantes. Estranho!!!

          • Mas será que o Cutrim em questão é o político? Essa é a dúvida que a polícia deixou pairar sobre o deputado quando não qualificou nos autos o Cutrim citado pelo assassino…

      • Simples.
        Se eles insistissem no nome do “Cutrim” que todos estão pensando que seja, não poderiam prosseguir com o juiz de primeiro grau.
        Teriam que mandar tudo para o Superior Tribunal de Justiça.
        Fora a forte ligação do deputado com todo o SISTEMA,

  1. Caro Gilberto,
    Posso estar enganado, mas não vi no depoimento do assassino o momento em que o Buxexa estaria envolvido no crime, vc viu?! E pior de tudo pq será que fizeram a filmagem da invasão da casa logo dele?! Sendo que, mesmo que ele foi citado no caso, me parece menos envolvido do que qualquer outro mencionado. Seria porque o mesmo é o mais “fraco” financeiramente e a policia se aproveitou disso pra aprentar seu “show” pra midia após as prisões?!
    Não estou aqui diminuindo o trabalho muito bem feito da policia, que tem mesmo que prender e investigar a todos que estejam envolvidos num crime barbaro deste, porém queria saber do envolvimento que o buxexa teria no caso, que justificasse o “show” feito apenas na casa do mesmo.

    • Lembre que esse depoimento não é a única prova contra os acusados… de toda forma, interessante a sua observação

      • Como vc bem disse, com certeza este depoimento só veio a corroborar com tudo que foi e está sendo investigado. Entendam que o assunto em questão ainda não encerrou, está sob investigação. Vcs deveriam parar de expecular e aguardar o resultado, pois a nossa Secret de SEgurança trabalhou de maneira exemplar e continua trabalhando. Dem um tempo de paz para a nossa policia. Deixem eles trabalharem, já provaram que querem fazer o certo.

  2. Mas foi o que fundamentou as prisões temporária e as buscas e apreensões, foi o que respaldou a juíza a emitir os mandados. Não resta dúvida que deveria ter sido averiguado o envolvimento do mesmo no caso, porém usar dois pesos e duas medidas no mesmo caso é de se estranhar, digo isso pois o único momento em que aparece o nome do buxexa e do cutrim é no mesmo trecho, em que enquadra o nome de ambos juntos aoa demais mandantes, não tendo detalhes da participação de nenhum dos dois.
    Vale observar este detalhe.

  3. È claro que é o deputado Cutrim, pois a ligação dele com esse grupo é forte. A prova maior é que ele é um dos únicos amigos no Face dos fascínoras…E é por isso mesmo que o nome dele ainda não saiu, pois é poderoso e protegido da governadora. Tudo armado para esconder o nome dele, pois os delegados obedecem ordens bem superioras…

  4. Detalhe importante em prol do Capitão Fábio: os peritos disseram que a perícia foi realizada num carregador de pistola calibre .40 modelo 24/7, encontrado nas dunas, deixado cair pelo assassino durante a fuga, está em diversos blogs, porém no depoimento ele diz que a arma fornecida pelo capitão foi uma .40 modelo 940 e o carregador de uma não se encaixa na outra.

  5. Uma observação acerca de um fato que, provavelmente, muitos estão ignorando. O que vazou foi o pedido de prisão enviado pela polícia à juíza, nao o depoimento do acusado.
    Se o Cutrim for o Deputado, óbvio que seu nome não constaria do pedido, vez que a competência para julgar crimes dolosos contra a vida cometido por deputados é do TJ.
    Assim, se a polícia relatou a conduta do tal cutrim e requisitou, igualmente, a sua prisão, esta fora endereçada ao Tribunal de Justiça, vez que este é o órgão competente, para que procedesse à prisão do mesmo.

    Pedido este que, por óbvio, não sabemos por onde anda ou se foi elaborado.

Os comentários estão fechados.