DEM oficializa apoio a Washington

Washington receberá apoio formal do DEM, de Ricardo Guterres, amanhã

Apesar das investidas do ex-governador José Reinaldo (PSB) – que, no posto de Secretário de Governo de João Castelo (PSDB), tentou viabilizar uma aliança com os tucanos – a Direção Nacional do DEM decidiu oficializar, apoio à pré-candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) à Prefeitura de São Luís.

A aliança foi possível a partir de uma intervenção da governadora Roseana Sarney (PMDB) nas negociações. Em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT), na última sexta-feira (15), a peemedebista aproveitou para conversar com o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia.

Reafirmou a ele que tinha interesse no apoio do partido ao petista, lembrou que  o DEM tem um secretário no Governo do Estado, Ricardo Guterres (Minas e Energia), e um senador, Clóvis Fecury, graças a articulação do Executivo.

Roseana frisou, ainda, que o líder do governo na Assembléia Legislativa, é um democrata: o deputado estadual César Pires.

Foi o bastante para convencer José Agripino de que o caminho do DEM, em São Luís, deveria mesmo ser com o PT, o que será formalizado nesta quarta-feira (20), às 15h, na sede do Diretório Municipal do Democratas.

5 pensou em “DEM oficializa apoio a Washington

  1. INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

  2. O DEM só confirmou oficialmente o que todos já esperavam. E mesmo como membro do PPS, onde existia uma possibilidade de aliança, não fico nada surpreso.

Os comentários estão fechados.