Cutrim nega envolvimento na morte de Décio: “Estou espantado!”

O deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM) negou, na manhã desta quinta-feira (21), envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá. O parlamentar foi citado pelo pistoleiros Jhonatan de Souza como uma dos mandantes do crime.

Ao blog, Cutrim disse ter ficado “espantado” e “surpreso” com o surgimento do seu nome no bojo das denúncias. “Estou espantado! Fiquei surpreso como todo o estado do Maranhão. Eu quero é que a polícia investigue e esclareça o mais rápido possível [a denúncia]. Eu sou o maior interessado, agora, em esclarecer”, declarou.

O democrata confirmou que conhecia Junior Bolinha – de quem diz ter alugado “umas máquinas” – e disse que, se solicitado, autoriza a quebra dos seus sigilos bancário e telefônico.

“Estou à disposição da Justiça, do Ministério Público e da Polícia. Se precisar, quebro meu sigilo telefônico dos últimos dez anos e meu sigilo bancário está à disposição. Eu conheci o Bolinha no final do ano passado e aluguei umas máquinas dele e, após isso, o relacionamento continuou, mas profissional”, completou.

4 pensou em “Cutrim nega envolvimento na morte de Décio: “Estou espantado!”

  1. APROVEITEM LOGO A OPORTUNIDADE E INVESTIGUEM A LIGAÇÃO DE RAIMUNDO CUTRIM COM SEU IRMÃO LOURO BILL NO TRAFICO DE DROGAS QUE É DE CONHECIMENTO DE TODOS. PODE DEMORAR MAIS UM DIA A CASA CAI.

  2. Existe um Raimundo Cutrim, desembargador aposentado recentemente no TJ MA, o qual o blogueiro falecido noticiou pouco antes de morrer sobre 2 assessores seus cobrando propina para modificar acórdão no TJ MA. Recentemente, o Corregedor do TJ MA convocou um dos acusados para coletar depoimento sobre envolvimento de magistrado na morte do jornalista. As investigações estão buscando também os homônimos?

    • Acredito que não… o processo administrativo que corre na CGJ investiga envolvimento de magistrado com o Gláucio, mas em outros “negócios”

Os comentários estão fechados.