“Eu vou ganhar a eleição”, diz Eliziane Gama

Eliziane confirmou a candidatura

O clima era de tensão na sede do PPS, mas, após ser sabatinada pelas lideranças municipais numa sala separada, a deputada estadual Eliziane Gama resolveu lançar-se candidata a prefeita de São Luís, mesmo sem nenhum outro partido apoiando o projeto.

“Essa é a melhor candidatura para São Luís e eu vou ganhar a eleição”, disse, a uma platéia pouco feliz pela decisão.

A parlamentar ainda não tem um candidato a vice. “A ata da convenção ficou aberta e ela [Elziane Gama] tem até o dia 5 [de julho] para conseguir algum partido que a apoie e indique um vice”, explicou ao blog a secretária-geral do partido, Miosótis Lúcio.

A atitude da deputada, na verdade, tem soado como pirraça. Frustrada depois que o “consórcio oposicionista” rachou e Flávio Dino (PCdoB) preferiu apoiar o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC), Eliziane, que sempre deixou clara sua preferência por Tadeu Palácio (PP), entra na disputa mais para evitar que o partido fosse entregue ao prefeito João Castelo (PSDB) do que outra coisa.

Conseguiu reafirmar o apoio da Executiva Nacional e dobrou a Municipal aos seus desejos. Mas, até onde ela pode chegar?

5 pensou em ““Eu vou ganhar a eleição”, diz Eliziane Gama

  1. Sinceramente, eu conheço pouco da vida e luta dessa deputada, mas que ela tá cheia de razão isso ela tá! Com certeza são dois nomes que transpassam força e energia para São Luís. Pq a capital não abraça essas duas novas candidaturas sendo a de Edvaldo Holando Jr. e a da Eliziane Gama??? Acorda São Luís, pois tá na hora da capital abraçar algo novo e desafiador. Com certeza se os dois se apoiarem mutuamente, ninguém conseguiria enfrentá-los. Precisamos de candidatos sem amarras e nem alianças comprometidas com o passado e nem com as velhas barganhas do toma lá dá cá. Tá dito! ( [email protected])

  2. Putz… só eu to achando isso uma piada??? Mas de certo modo é bom. Quanto mais descentralizado, melhor para o meu candidato. A pirraça dela (como vc bem disse) vai sair pela culatra, ou podemos imaginar que é isso que ela quer mesmo…

  3. Eliziane e fraca demais, pior que ela só edvaldo, a eleição ta se encaminhando para castelo mesmo, ainda bem, quem pode perder com esse apoio errado e o Flávio dino que ficou com o edvaldo e os filhinhos de papai da classe A de sao Luis, esse rapaz nao olha pro povo, só pra amigos…

Os comentários estão fechados.