Confira como ficaram as coligação proporcionais em São Luís

A disputa pelas 31 vagas da Câmara Municipal de São Luís envolverá 28 partidos, divididos em 14 coligações. Segundo dados do TRE, são mais de 700 candidatos a vereador na disputa eleitoral deste ano.

O blog levantou como ficou cada uma das coligações e quais partidos entrarão sozinhos na “briga”.

Veja abaixo como estão dividias as legendas.

Juntos por São Luís

1 – PRB

2 – PSDC

3 – PT/PTB

4 – PMDB/DEM

5 – PTN/PPL/PSL

6 – PV/PSC/PTdoB/PHS/PSD

Muda, São Luís

1 – PTC/PDT/PSB

2 – PcdoB

São Luís não pode parar

1 – PSDB/PMN/PRP

Construindo uma Nova História

1 – PP/PR

São Luís, o caminho é pela esquerda

PSOL/PCB

Sem coligação

PPS, PSTU, PRTB

3 pensou em “Confira como ficaram as coligação proporcionais em São Luís

  1. Há 50 anos somos governados por uma mesma QUADRILHA, que tem a capacidade de se metamorfosear a cada véspera de eleição, de comprar consciências de políticos ou “cidadãos” que não vêm os nossos irmãos e irmãs sofrendo, principalmente nas áreas periféricas das cidades maiores ou dentro dos rincões do Maranhão. Compram tudo, com o nosso próprio dinheiro por eles desviados: do Judiciário corrupto ao Ministério Público inerte e omisso; do Legislativo obediente feito um cãozinho amável a um TCE sempre favorável àqueles que lhes são “sócios”.
    A cada ano, surgem novos nomes do grupo que já vêm envelhecidos, porque vieram de leitos familiares contaminados pelo germe da corrupção. Já nascem com a determinação familiar de apenas se dar bem, cientes de que nada lhes acontece, porque estamos justamente no Maranhão, terra dos Sarney, símbolos máximos da corrupção de todo um País. Os que estão velhos, tal qual abutres que nunca envelhecem, estão na labuta do roubo e da perpetuação da miséria e do analfabetismo, pois estes lhes interessa sobremaneira, sustentáculos de seu poder. Ameaças, traições, assassinatos, decisões injustas de uma Justiça que não é justa, que apenas protege quem lhe paga para isso. Mas o Maranhão é grande, muito maior do que eles imaginam. Se o povo escolhido por Deus, Israel, durante séculos migrou em busca da Terra Prometida, ante a possibilade de Libertação, nós também haveremos de nos libertar, pois o Livre Arbítrio nos foi ofertado, ainda que muitos irmãos nossos talvez desconheçam tais palavras e o seu significado pleno. Eis que, finalmente, vejo uma Luz no fim do túnel, que está bem ali, em 2014, mas essa Luz tem um brilho forte, intenso, enchendo-me de esperança. Por acaso essa Luz tem um brilho Vermelho, a cor da paixão. Essa Luz tem nome: chama-se Flávio Dino, o juiz federal que renunciou a uma carreira brilhante em prol de um povo que talvez nem o mereça. O pai que perdeu um filho amado, e precisou de apenas três meses para superar essa dor, sem dar sequer tempo de chorar o seu enmte querido, ainda que uma parte de si tenha sido amputada, para se dedicar a essa batalha quixotesca, em prol desse objetivo nobre.
    Maranhenses, a hora finalmente é chegada. Um Guerreiro da Tropa de Elite foi escalado para a primeira Grande Batalha. Seu nome: Edivaldo Holanda Júnior. Sua missão: conquistar Jerusalém (São Luís) dos ímpios que a tomaram e que roubam os seus filhos. Chega de corrupção. Chega de hospitais sucateados, ruas esburadas, políticas públicas equivocadas, alunos sem escolas e crianças e adolescentes nas ruas, drogadas, sem que o Governo tome providências. Basta de abandono e de providências emergenciais somente às vésperas de ano eleitoral.Vamos caminhar de mãos dadas. É hora de Libertação.
    Invoco as palavras do grande poeta Castro Alves, em Vozes da África, para clamar ao Senhor:
    Deus, ó Deus, onde estás que não respondes,
    Em que mundo, em que estrela Tu te escondes,
    Embuçado nos céus ?
    Há dois mil anos(no Maranhão, 50)
    Te mandei meu grito que, embalde, desde então,
    Corre o infinito,
    Onde estás, Senhor Deus?

  2. Devemos respeitar as opiniões,nem todos que exaltam ao senhor tem o reino do céus…politica é poder….os eleitos somem….. quaNDO APARECEM são os donos
    da verdade……a politica é como futebol cada um tem seu admirador, EU SOU 13

Os comentários estão fechados.