A Secretaria de Estado de Segurança (SSP) não tem mais dúvidas: vai pedir a prorrogação das prisões temporárias de todos os envolvidos no assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.
As prisões foram efetuadas no dia 13 de junho, e os trinta dias serão completados depois de amanhã.
A partir disso, a polícia teria dois caminhos: pedir a prisão provisória, por mais dez dias, ou prorrogar a temporária, por mais um mês. E escolheu a segunda opção.
Justamente para manter no cárcere todos os envolvidos e ganhar mais trinta dias para concluir o inquérito, já que, após a Operação Detonando, que desvendou todo o assassinato em si, descobriu-se uma rede muito maior de agiotagem atuando em todo o estado.
E é para “desenrolar” essa rede, que a SSP quer mais um mês investigando a fundo o caso.
INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE IMPORTADOS “SONIA VARIEDADES” EM CODÓ
Veja no: http://www.blogdomarcosilva.com.br
Parece mesmo necessaria, porque até agora, nos depoimentos divulgados do Gláucio, J Bolinha, e Johnantan, eles dizem muito sobre a morte de Fabio Brasil, pivô da morte de Décio, mas dizem quase nada sobre o assassinato do jornalista, real alvo desta investigação. Então, o que saiu através da imprensa está longe de todo o arsenal de provas da policia, ou a policia está com rumo certo mas sem provas absolutas.
só me di onde vc viu depoimento do Jr. Bolinha que eu to doido pra ver tb…
Pediram mais 30 dias porque nenhuma prova esta clara, somente depoimentos ou voces acham que se nao tivessem provas concretas essas nao já estariam expostas na mídia igual a tudo que ja foi exposto???
Gente, voces podem enganar outra besta, mas a mim não… estão investigando o lado errado…
Ilustre Gilberto, não sei sobre a credibiladade dele, mas está no blog do Kenard. Ele diz que leu todo o depoento e relata vários trechos em post publicado dia 6 de julho de 2012 às 20h25min. Agora, de fato não sei se o jornalista Kenard é confiável, porque ele diz que viu, mas não mostrou !
Se ele diz que leu… a informação que tenho é a de que Jr. Bolinha já foi ouvido diversas vezes – até3 uma acareação já foi feita -, mas nada foi consignado nos autos pq ele diz que só faz isso em juízo…