Ricardo Murad é o indicado de Roseana para 1ª Vice-Presidência da AL

A governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou, há pouco, em telefonema ao líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado César Pires (DEM), que seu indicado a 1º vice-presidente na Mesa Diretora a ser eleita amanhã (12), é o deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), atualmente no comando da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Em reunião com Arnaldo Melo na tarde de ontem (10), Roseana aceitou fazer do atual presidente o candidato de consenso, mas pediu que o peemedebista reservasse a ela a indicação do posto. Inicialmente, cogitava-se que o indicado seria Roberto Costa (PMDB).

Murad deve deixar a SES ainda nesta quarta-feira (11), e assumir amanhã pela manhã no Legislativo para integrar a chapa que será eleita ao meio-dia.

O problema para Arnaldo, agora, é conseguir convencer o Bloquinho a aceitar sem nenhum tipo de retaliação a indicação de Murad.

14 pensou em “Ricardo Murad é o indicado de Roseana para 1ª Vice-Presidência da AL

  1. Qual a jogada afinal para Ricardo Murard deixar de ser Secretario da Saúde para ocupar o lugar do Marcos Caldas ? Para mim, humilde leitor do seu blog só uma resposta: foi oferecido a nomeação para o TCE, na primeira vaga que surgir com a aposentadoria de um de seus membros. Assim Ricardo assumiria a presidencia sem problemas. Será que estou viajando ?

    • Passou longe, caro amigo… Uma dica: tudo passa pelo processo de cassação da governadora… Mas muita coisa ainda pode mudar de hj para amanhã…

  2. Você acredita que Arnaldo abriria para Ricardo ser governador?? Acredito em mais uma reviravolta e num novo nome para a eleição amanhã. nem Ricardo e nem Arnaldo.

    • Não tem questão de abrir, Gojoba… Se Roseana for cassada a partir de janeiro de 2013, o presidente da AL, Arnaldo Melo, será obrigado a assumir o governo e convocar eleição indireta na Casa, comandada pelo 1º vice-presidente, no exercício de presidente… Entendeu?

      • Sim, então tu da como favas contadas Arnaldo presidente e Ricardo vice? descarta qualquer virada?

        • Não descarto nenhuma virada… nunca se sabe o que acontece entre um dia e outro nesses casos

  3. Não sei porque você acha que ROSENGANA poderá ser cassada se o seu papai está mandando em tudo e todos na terra.

Os comentários estão fechados.