Caso Décio: Justiça prorroga prisões de envolvidos

Bolinha, Buchecha, Miranda, Gláucio e demais envolvidos seguem na prisão

A juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, prorrogou, nesta quinta-feira (12), a prisão temporária dos sete supostos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá.

O pedido já havia sido feito na segunda-feira (9), mas só concedido hoje pela manhã.

Com a decisão, permanecem presos por mais trinta dias Jhonatan de Sousa Silva, o matador; Gláucio Alencar; José de Alencar Miranda, o Miranda; Airton Martins Monroe; José Raimundo Sales Charles Júnior, o Jr. Bolinha; Fábio Aurélio Silva, o Bochecha; e o capitão da PM Fábio Aurélio Saraiva Silva, o  Fábio Capita.

Com a prorrogação, a Polícia terá mais um mês para concluir o inquérito que investiga o assassinato, ocorrido dia 23 de abril, num bar na Avenida Litorânea.

4 pensou em “Caso Décio: Justiça prorroga prisões de envolvidos

  1. A prorrogacao das prisoes de glaucio e miranda e uma grande injustica. Alem disso e ato desnecessario. Todos os avancos que as investigacoes tiverem ocorreram independentemente de suas prisoes. As acareacoes, a reconstituicao e os interrogatorios. Tudo isso poderia ser feito estando glaucio e miranda livres. Foram presos apenas etao somente para serem interrogados. Igual expediente era utilizado na idade media. A diferenca e q nao havia constituicao e estado democratico de direito. Hj existem, mas foram desprezados. Grande injustica.

  2. Esse tal de “capita” é um dos cabeças. Décio teve que morrer porque sabia de todos os trambiques de dic e dimas. Essa é a verdade.
    Assinado: Dic

Os comentários estão fechados.