Projeto Maranhão Feliz proporciona fim de semana de lazer na Avenida Litorânea

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) levou para a Avenida Litorânea, neste fim de semana (14 e 15), o projeto Maranhão Feliz. A iniciativa, desenvolvida desde o ano passado, proporciona dias de lazer a comunidades de São Luís e do interior do estado. E, como o mês de julho é o período de férias, a Sedel inovou e decidiu levar a ação para um dos mais belos cartões-postais da capital.

Partidas de voleibol, basquete, handebol, beach-tênis, futevôlei, peteca, jogos de salão, ginástica aeróbica e recreação para crianças, foram algumas das atividades realizadas durante o evento, que ocorreu em frente à barraca Mundo Milhas, próximo ao Guaraná do JC. De acordo com o secretário adjunto de Desporte Educacional da Sedel, Alim Maluf Neto, que fez questão de participar das atividades esportivas deste fim de semana, proporcionar lazer às pessoas é um dos objetivos da secretaria.

“O Maranhão Feliz é um projeto que está consolidado. Para onde levamos este projeto, temos sempre o retorno das pessoas que aprovam nossa iniciativa. Por isso, trouxemos nosso projeto de sucesso à praia, uma vez que a Avenida Litorânea é sempre um atrativo para os maranhenses e turistas neste período de férias. Por isso, todo mundo está convidado a participar e a se divertir no Maranhão Feliz”, destacou.

As atividades do Maranhão Feliz na Avenida Litorânea irão ocorrer em todos os fins de semana do mês de julho a partir das 8h. “Com o projeto Maranhão Feliz na Avenida Litorânea possibilitaremos aos frequentadores a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas durante o período de férias. E nossa intenção é democratizar e integrar a prática de esportes a todos”, destacou Aragão Neto, integrante da organização do projeto.

Um comentário em “Projeto Maranhão Feliz proporciona fim de semana de lazer na Avenida Litorânea

  1. Esse é o grande problema do MA. Pensamento pequeno. Esse projeto é muito pouco para uma cidade com o potencial turístico de São Luis. Não temos sequer uma infraestrutura mínima. Como participar de um projeto como esse se chegamos à Litorânea não temos local para estacionar, as barracas são um nojo e não podemos sequer dar um mergulho uma vez que as águas estão impróprias para banho.Precisamos de mudanças já. Precisamos de administradores públicos competentes com nova mentalidade.

Os comentários estão fechados.