Adriano não vai mais se recuperar da lesão no tendão de Aquíles do pé esquerdo nas instalações do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Segundo seu empresário, Luiz Claudio Menezes, o atacante prefere terminar o tratamento longe do clube para diminuir as cobranças por suas ausências e evitar conflito com o clube.
O agente e amigo do jogador disse ao Jogo Extra que Adriano tem treinado em uma academia, embora os profissionais do Flamengo não tenham sido avisados de nada, muito menos o diretor de futebol, Zinho.
“Ele tem ido à academia, agora está decidindo se vai continuar a recuperação no clube. Justamente para não ficar o dito pelo não dito, acha melhor fazer fora, mas entregaria exames aos médicos do clube e seria acompanhado dos profissionais do Flamengo”, explicou Luiz Claudio Menezes.
Segundo o empresário, Adriano quer encerrar a recuperação para depois conversar com o Flamengo sobre a sua possível contratação, o que não aconteceu até agora.
Desde segunda-feira (16) Adriano não comparece ao CT do Flamengo para fazer a recuperação com fisiologistas e fisioterapeutas. Nesta quinta (19), sua quarta falta na semana também não foi comunicada. Um dos funcionários do clube contactou o jogador, que prometeu comparecer na parte da tarde ao Ninho, mas deu bolo outra vez.
(Do Extra, com edição)
É por isso e por outras que o Flamengo está do jeito que está. Ficam insistindo e investindo em ex jogadores em atividade, os quais já estão multimilionários e não querem mais nada com futebol. Tudo isso, lógico, aliado à incompetência da diretoria, capitaneada por Patrícia Amorim. Neste ano, já perdido, se o FLA não cair, a julgar pela bolinha que vem jogando, já estará no lucro.
Ele deve ir pro Bota Fogo
Deus não deixa
gilberto, ouvir boatos que o adriano vai para o botafogo junto com vagner love kkkkkkkk. abraços sucesso com seu blog. como vc memo fala ‘ ta bombando’
Já disse antes: Deus não deixa essa turma desembarcar em General Severiano…
O Flamengo e suas MALAS,ninguém merece.Cruz credo!
É muita falta de assunto, é por esse tipo de jornalismo que a profissão está acabando. O ministro mendes está certo!
Mais falta do que fazer não é. Pq se o assunto é fraco, o jornalismo é fraco, o que vc faz lendo e comentando? Só mta falta do que fazer explica isso…
gostei gilberto, manda ele procurar o que fazer entao kkkkk
Obg…
Esse zé carlos só pode ser um botafoguense!