É mole?! Para evitar cobrança, Adriano deixa recuperação no Fla

Adriano no Ninho: faz parte do passado (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Adriano não vai mais se recuperar da lesão no tendão de Aquíles do pé esquerdo nas instalações do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Segundo seu empresário, Luiz Claudio Menezes, o atacante prefere terminar o tratamento longe do clube para diminuir as cobranças por suas ausências e evitar conflito com o clube.

O agente e amigo do jogador disse ao Jogo Extra que Adriano tem treinado em uma academia, embora os profissionais do Flamengo não tenham sido avisados de nada, muito menos o diretor de futebol, Zinho.

“Ele tem ido à academia, agora está decidindo se vai continuar a recuperação no clube. Justamente para não ficar o dito pelo não dito, acha melhor fazer fora, mas entregaria exames aos médicos do clube e seria acompanhado dos profissionais do Flamengo”, explicou Luiz Claudio Menezes.

Segundo o empresário, Adriano quer encerrar a recuperação para depois conversar com o Flamengo sobre a sua possível contratação, o que não aconteceu até agora.

Desde segunda-feira (16) Adriano não comparece ao CT do Flamengo para fazer a recuperação com fisiologistas e fisioterapeutas. Nesta quinta (19), sua quarta falta na semana também não foi comunicada. Um dos funcionários do clube contactou o jogador, que prometeu comparecer na parte da tarde ao Ninho, mas deu bolo outra vez.

(Do Extra, com edição)

11 pensou em “É mole?! Para evitar cobrança, Adriano deixa recuperação no Fla

  1. É por isso e por outras que o Flamengo está do jeito que está. Ficam insistindo e investindo em ex jogadores em atividade, os quais já estão multimilionários e não querem mais nada com futebol. Tudo isso, lógico, aliado à incompetência da diretoria, capitaneada por Patrícia Amorim. Neste ano, já perdido, se o FLA não cair, a julgar pela bolinha que vem jogando, já estará no lucro.

  2. gilberto, ouvir boatos que o adriano vai para o botafogo junto com vagner love kkkkkkkk. abraços sucesso com seu blog. como vc memo fala ‘ ta bombando’

  3. É muita falta de assunto, é por esse tipo de jornalismo que a profissão está acabando. O ministro mendes está certo!

Os comentários estão fechados.