Osmar Filho nega conspiração contra Washington

O vereador Osmar Filho (PMDB) negou, há pouco, em contato telefônico com o titular do blog, estar conspirando contra a candidatura do vice-governador Washington Luiz (PT) à Prefeitura de São Luís.

Ao comentar a foto publicada no post abaixo, em que um carro aparece adesivado com material de campanha dele e do tucano João Castelo (PSDB), o peemedebista foi taxativo: não faz campanha contra o petista.

“Tenho amigos que simpatizam comigo e com Castelo. Não posso impor o voto em Washington Luiz”, disse ele, garantido que no material produzido por ele próprio não há nenhuma referência ao atual prefeito.

No entanto, o vereador – que concorre à reeleição para a Câmara Municipal – admite descontentamento com o PT.

“Descontente eu estou, como todos no PMDB. E quem disser que não está descontente, está mentindo. A coligação foi mal armada. Esperávamos o chapão, o que acabou não acontecendo. Mas meu descontentamento não será exposto com conspiração”, finalizou.

5 pensou em “Osmar Filho nega conspiração contra Washington

  1. CARACTERISTICAS DESSE VEREADOR PREPOTENTE,NAO FALA NEM COM SEUS ELEITORES,NAO FEZ NADA NESTE PLEITO,NAO TEM CARISMA, E ALEM DE TUDO E PROTEGIDO PELO SEU PAI O JUIZ. PESSO AO POVO QUE PENSE BEM EM ELEGE LO NOVAMENTE.

  2. Culpa do PT com o grupo de Joab Jeremias, que forçou o PT fechar somente com o PTB, Osmar ta é certo ate pq Oliveira nao vai pro Segundo Turno e provavelmente ele como Severino nao vao ser eleitos, por culpa da articulação do seu proprio partido com aval da Roseana, entao OSMAR vc n esta sendo traira somente esta correndo atras da sua reeleição….

  3. Quem elegeu ele foi o Neto Evangelista, então isso vai ser comun esses adesivos nos carros. Ele deve ter ido pedir pinico pra o Neto evangelista.

Os comentários estão fechados.