O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, foi obrigado, nesta terça-feira (24), liminarmente, a retirar de sua página pessoal no Facebook o que a Justiça Eleitoral da capital considerou ofensas ao prefeito João Castelo (PSDB).
A decisão é do juiz titular da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa, ao julgar representação do próprio prefeito.
Na liminar, o magistrado determina, ainda, que pelo menos três postagens sejam retiradas do ar no período de 24 horas. Castelo também pediu direito de resposta na página pessoal de Murad, mas o juiz não concedeu na liminar, deixando a apreciação desse ponto para a decisão de mérito.
O que a Justiça considerou ofensa foram postagens de Ricardo Murad (reveja uma aqui) defendendo a necessidade de “interdição” do prefeito para tratamento psiquiátrico.
A declaração veio após João Castelo anunciar que instituiu comissão para estudar a possibilidade de retirar concessão dada ao Governo do Maranhão de exploração dos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. Atualmente, isso é feito pela Companhia de Saneamento Ambiental (Caema).
Esse secretariozinho pensa que é rei!!!!! infame.
Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
Caboclo, dá pra mandar mais uma?
CAOStelo não dá um caldo com Ricardo Murad!
Grato…
Quem esse Murad pensa que é para falar de “internação” de alguém??? Cuidar do que ele tem que fazer, ele não cuida né? É que não deve ter problema na secretaria dele, né? Affff… quanta tolice. Bora, Castelo!! Bora calar a boca desse monte de desocupado!!
Teu patrão Ricardo Murad era para estar preso há muito tempo…
Meu patrão?
Hehehe
To te zoando
rsrsr tranquilo…
Em um estado serio, Castelo tava era preso! KD os R$ 73.000.000,00 ?