João Castelo não dialoga com a imprensa

João Castelo: esquivo

Uma coisa já ficou clara na campanha eleitoral deste ano em São Luís: não é só o embate direto com os adversários que o atual prefeito, João Castelo (PSDB), tem evitado neste primeiro mês.

Além de evitar entrevistas em rádios e não se pronunciar sobre se aceitará, ou não participar de debates, o tucano simplesmente não dialoga com a imprensa.

Prova disso foi a última tentativa que o titular deste blog fez, via assessoria, de conseguir uma declaração do prefeito sobre a educação na capital.

Todos os candidatos ouvidos criticaram a ênfase dada pela atual administração à distribuição de fardamento e leite – em detrimento do início efetivo das aulas na rede municipal de ensino – e disseram ter em seus programas de governo o projeto de implantação da escola em tempo integral.

Acionada para se posicionar sobre o assunto, a assessoria de Castelo informou apenas que as propostas do atual gestor para a educação estão no site do candidato.

Então tá…

13 pensou em “João Castelo não dialoga com a imprensa

  1. Eu entendo a postura de Castelo. Ele passou esses quase 4 anos levando porrada da imprensa em SL. Ninguém nunca fez questão de ver o que ele fez e faz pela cidade, acho que é meio óbvio que ele não queira mais se pronunciar.

  2. Prezado.
    A bíblia afirma que ate o tolo passa por sábio, basta ficar calado, Castelo tem de fugir de entrevistas e debates, ou como ele explicaria o paradeiro do dinheiro referente ao convenio do estado que ele sacou e sumiu, qual a desculpa para quase 4 anos de inoperância, e a tentativa de golpe com o reajuste astronômico do IPTU que foi barrado, foram tantos erros e com seu passado nada brilhante o jeito é ficar calado e esperar que o povo aceite.

  3. Queria saber o que Roseana faz e fez, efetivamente, pela educação do Estado? Vamos fazer uma entrevista com A Branca?
    Gente, e a matéria da Folha de São Paulo de hoje? http: // www1 .folha. uol .com. br/cotidiano/1127528-praia-suja-faz-turismo-despencar-em-sao-luis-ma.shtml

    (junte os espaços no link)

    Ou será que ela foi plantada NOVAMENTE? Mas é uma plantação sem fim no jornal paulista, hein?

  4. Olha aí, EHJR o que tu está escapando…tu vai apanhar desse jeito até 2014. São três veículos poderosíssimos!!! TV, Rádio e Jornal. De repente eles encontra mais 70 milhões pra botar nas tuas costas. O Maranhão só vai melhorar quando a família sarney tomar conta do Maranhão…Pelo menos no Sistema Mirante né!

  5. Ele tem de chamar agora o Duda Mendonça que foi quem prometeu tudo aquilo que se viu na propaganda eleitoral.

  6. O problema é que toda a impressa maranhense é dominada pela oligarquia Sarney, portanto os jornalistas pegam pesado nas perguntas e não divulgam as falcatruas que ROSENGANA faz. Fica assim mesmo CAOStelo.

  7. PRA QUE??? todos voces alias 99% dos Blogs e Jornalistas so sabem criticar ninguem elogia ou reconhece alguma coisa… confesso que tirando o Marco Deca que reconheceu os pontos Bons e Ruins da administração o resto so sabe é CRITICAR, muito fazer fazer isso eu mesmo se fosse faria o mesmo nem dava moral

    • Maldade sua… aqui mesmo neste blog já foram feitos vários posts favoráveis ao prefeito… mas se ele quer se manter distante, depois não pode reclamar de estar sendo o tempo inteiro atacado pelos adversários

  8. Ou seja….Castelo não cai nas armadilha. Castelo da uma entrevista pra ti e vc vai distorcer tudo.

  9. ô Luis, vc acaba atirando no proprio pé viu rsrs, Todos sabem que o dinheiro a prefeitura está pagado todo mes, então esse dinheiro não entrou ô idiota. Continua sendo recurso da prefeitura, e que está sendo aplicado na cidade como vc mesmo já deve ter usufruido, só não se vc pega o carro e levanta pra não passar pelas avendas lisinhas rsr recpaeadas. Agora sobre a questão de não falar com a imprensa, acho que é POR QUE A IMPRENSA ANDA PEDINDO CARO não é? é caro dar jabá para esses assantantes de cofres públicos. Ou eu to falando besteira? duvido muito.

  10. Concordo que o castelo precisa se preservar da imprensa que é parcial e focar no eleitor, através das redes sociais e de suas caminhadas.

Os comentários estão fechados.