Conversei rapidamente, hoje à tarde (23), com o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa encabeçada por João Castelo (PSDB).
Flagrado em possível crime eleitoral na Ilhinha, há duas semanas (reveja), ele negou que tenha praticado qualquer ilícito – segundo o tucano, as máquinas da prefeitura não estavam trabalhando – e jogou a culpa pela distribuição de quentinhas no vereador Osmar Filho (PMDB).
De acordo com Evangelista, a comida não teria sido distribuída a eleitores, mas oferecida por um eleitor do peemedebista. “Foi esse eleitor quem nos convidou para comer das quentinhas. Mas eu nem fui, só o Osmar [Filho] entrou na casa dele”, disse.
Até agora, o Ministério Público Eleitoral (MPE) não disse nada sobre o caso. A justificativa? Os promotores não leram a edição de domingo de O Estado.
Caro amigo ja deu essa materia, estou aqui no seu blog todos os dias lendo suas materias e ja cansei de ver esse fulano “CRIME ELEITORAL” isso depende muito e sinceramente não vejo crime nessa situação, eu lembro que a Gov fez coisa pior e nem por isso voce deu tanta midia, ai voce fala porque castelo nao fala com a grande midia, é leda um jornalista tao inteligente jovem com essa pratica estranha e presta um serviço tao importante quanto informar as pessoas, use esse dom para coisas mais produtivas para noticas melhores um abraco
questão de visão… respeito sua opinião… no caso, só escrevi “crime eleitoral” como retranca da matéria, para facilitar ao leitor o entendimento… aguardemos o posicionamento do MPE
é minha gente, o desespero é grande na terra de rosengana. Como a macaxeira não cresce (só pra baixo), vão tentar tirar (e NÃO VÀO CONSEGUIR) o carismático neto evangelista da jogada. ha ha ha
Faz-me rir, ó seu blogueiro.
E esse entra para o hall dos comentários não publicados. Mas que vão irritar bastante o “jornalista”.
Blogueiro que se fez jornalista kkkkkkkkkkkkkkkkk seu merdinha
Grato pela participação
Mas que chatice!!! Querer forçar a barra! Falta de propostas por parte do candidato do governo é? Larguem os outros de mão, larguem essa prática de querer manipular tudo por meios baixos como este!
Só vai sobrar pra Neto Evangelista, e o Osmar Filho vai ficar de fora? Lembre-se que Osmar também estava a frente.
O link do post leva a outro texto, em que o Osmar é citado… na verdade, para sobrar pra alguém, o MPE precisa denunciar a prática…
Mais um absurdo do PMDB contra o PSDB…. onde vamos parar? até onde vão para prejudicar a candidatura do Castelo?
vc vera nas eleiçoes para Dep. afamilia ira com tudo famili gomes