Um vídeo que começou a circular, nesta quarta-feira (1º), nas redes sociais mostra o que pode ser o uso, pelo prefeito de Cantanhede, Kabão, de um entidade de quebradeiras de côco para desviar dinheiro de merenda escolar.
De acordo com os documentos apresentados, a Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba estaria fornecendo carne de galinha e de gado bovino para a Prefeitura de Cantanhede com o objetivo de compor a merenda escolar da rede municipal de ensino.
Segundo os dados apresentados, foram mais de duas toneladas de carne fornecidas pela associação.
Mas, numa visita à entidade, a reportagem que produziu o material descobre que por lá nunca funcionou granja, tampouco curral de gado. E quem diz isso é a própria presidente da Associação de Mulheres Quebradeiras de Coco do Povoado Candiba, Maria Aparecida.
Um absurdo, Ministério Público Eleitoral.
Veja tudo no vídeo acima.
Aqui em Cantanhede o prefeito desvia muito ma8is dinheiro publico. Este é apenas um caso. Até mesmo dinheiro do Fundeb ele surrupia. O pior Gilberto é que as pessoas tem rabo preso com ele e por isso não denuncia mais coisas como denunciou esta senhora da associação do candiba.A presidente do Sindicato dos servidores publicos de Cantanhede é uma que já recebeu até casa nova do prefeito para não fazer denuncias de irregularidades.
O Julgamento do mensalão saiu, quando vai sair o da navalha Gilberto ?
Só Deus sabe…
Gilberto.
Isso não é nada. Desde o primeiro dia de mandato esse prefeito faz asneiras aqui no município.
Se você quiser saber um pouco mais das falcatruas que ele apronta dá uma olhada no blog Fora, Kabão! Você irá ficar perplexo e certamente irá perguntar: como pode um sujeito desse permanecer surrupiando dinheiro público por tnato tempo?
Só no Maranhão!