Presidente do PSL diz que diálogo foi editado por pessoal de Wellington do Curso

O presidente do PSL, Alan Kardek, encaminhou nota ao blog em que afirma ser “ilegal e criminosa” a gravação telefônica publicada neste blog na qual ele aparece dizendo ser coisa dos vereadores Chico Carvalho e Isaías Pereirinha o fato de o partido não ter dado legenda ao pretenso candidato Wellington do Curso (reveja).

Ainda de acordo com o dirigente partidário, o diálogo foi todo editado “do jeito que o Sr. Wellington quis”.

Leia abaixo o que diz Kardek sobre o caso.

“Meus amigo essa gravação publicada em varios blogs, é ilegal e criminosa, ela foi toda editada do jeito que o Sr. Wellington quis, nunca houve perseguição política contra seu Wellington no PSL, o que houve é que ele nunca foi participativo para com o seu partido, por esse distanciamento que em reunião dos candidatos a vereadores na sede do PSL os mesmos assinaram uma ATA não aceitando a candidatura do filiado Carlos Wellington. Por tanto esclareço que os vereadores Chico Carvalho e Isaías Pereirinha não têm nada haver com o que esta editado e falado neste áudio publicado nos blogs, inclusive já tomamos todas as medidas judiciais para a retirada deste áudio e a proibição da publicação do mesmo em outros veículos de comunicação, assim como também estamos entrando com uma ação de reparação de danos morais”.

Em tempo: o recurso do PSL contra a candidatura de Wellington do Curso deve ser julgado nesta terça-feira (14). O parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) é pelo indeferimento.