STJ nega liminar e mantém “balaio” fora do cargo em Vitorino Freire

A ministra Alderita Ramos de Oliveira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), indeferiu, nesta quarta-feira (15), pedido liminar do prefeito de Vitorino Freire, o “balaio” José Ribamar Rodrigues (foto), e o impediu de retornar ao cargo.

Rodrigues: fraude

No despacho, a magistrada ainda solicitou informações e concedeu vista dos autos ao Ministério Público Federal (MPF).

O prefeito foi afastado do cargo na última terça-feira (7), por fraudes em licitações e desvios de verbas da ordem de R$ 2,3 milhões, em 2005. A decisão foi da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (reveja), após parecer do Ministério Público do Maranhão da lavra do procurador Eduardo Nicolau Heluy.

Atualmente, quem comanda o município é a vice-prefeita, Celite Dalprá, que assumiu o cargo um dia depois do afastamento de Rodrigues.

5 pensou em “STJ nega liminar e mantém “balaio” fora do cargo em Vitorino Freire

  1. E agora Helson , Sandra , Veras , Cleudimar , Juzi , Ribamar Filho , Cesar Vitor , Alex , Ademar Filho , Paulo Henrique , Hilton Junior , Geyza ,…. , ufa, que quadrilha. Vao ter que trabalhar, cambada de gatunos.

  2. Esse Flávio se for o estelionatário de VF, tem q lavar a boca, e bem lavado, pra falar de alguém q trabalhou e mudou VF para melhor.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sou eu não! mas gostei do comentário…
    Não tem nenhuma mentira, agora pq eu fui estelionatário o ribalalau deixa de ser ladrão? Eu quero ser santo não, mexi muito com cartão clonado, fui processado, paguei minha parte, hj sou professor novamente, agora o que isso tem a ver com o roubo do ribalalau?

    • Ah, deixou… conversa fiada de pessoas “talentosas” como vc. Vai já mesmo dizer q ainda continua..kkkkkkkkkkkkk

  4. Em uma cidade que o povo acredita e confia em mudanças é um fato desagradável e lamentável. Nossos políticos precisam acreditar que um dia a justiça bate à sua porta. É uma pena! Sempre acreditei na honestidade desse homem que tem a cara do povo de Vitorino.

Os comentários estão fechados.