José Reinaldo “afogas as mágoas” por “rebeldia” de Flávio Dino

Tavares segue marchando sozinho...

O ex-governador José Reinaldo (PSB) anda mesmo de “cabelo em pé” com as investidas do seu pupilo, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), pelo interior do estado.

Adepto da teoria de que quem se quer eleger-se governador não se deve intrometer em eleições municipais, o hoje secretário de Governo da Prefeitura de São Luís não digeriu bem as últimas incursões dinistas (reveja) e “afogou as mágoas”, esta semana, com o jornalista Lourival Bogea e mais alguns amigos no restaurante Cabana do Sol da Ponta do Farol.

Quem presenciou a reunião diz que ela entrou tarde adentro e foi regada a muito vinho – com pitadas de reclamação de Zé Reinaldo contra Flávio Dino.

Pelo visto, vai ser mais difícil do que se imaginava, para o ex-governador, recolocar o comunista nos trilhos do grupo que ele ainda tenta liderar.

Será que consegue?

3 pensou em “José Reinaldo “afogas as mágoas” por “rebeldia” de Flávio Dino

  1. Caro Gilberto este seu informante é leviano e mentiroso pois encontrava-me em uma ao lado da mesa onde estava Zé Reinaldo e Lorival bogeia e vi extamente o horario que Zé Reinaldo deixou o local era as 15 horas pois ouvi quando ele falou que tinha uma reunião na casa do Prefeito Castelo e olhei atentamente que ele tomou memso foi uma laranjada nada mais que uma jarra de suco de laranja portanto Gilberto procure averiguar melhor suas informações pra vc não passr por caluniador!!

    • Confio cegamente nessa fonte… a propósito: qual a calúnia em dizer que alguém tomou um bom vinho… pra mim, isso soa como elogio…

  2. …2014

    Conheci o presidente da Embratur na disputa da eleição de 1987, para a coordenação do DCE da UFMA. O primata DINO – naquele ano – venceu a eleição ladeado por outros dois poderosos: Jeferson Portela e Douglas Martins. O “nosso lado” amargou a derrota para a entidade máxima dos estudantes do “Bacanga”, porém saboreamos o D.A de Direito -, o mais cobiçado diretório acadêmico da época… Dai vi Flávio Dino quebrar a casca e faturar uma fortuna com causas ganhas no SINTSPREV ( Sindicato da Previdência Social) -, onde atuava como assessor jurídico. Também o direito advogado mantinha preso às mãos várias assessorias em outros Sindicatos, que deixava escapar pelos dedos e cair sobre a cabeças vendadas de “colegas correligionários”. Por essas benécias, “dizem” que o ex-juiz tem a OAB-MA, também ao “seu lado”. Mas o então desconhecido do povão só teve propulsão quando fez um acordão por debaixo da toga, no qual ganhou apoio do também então governador José Reinaldo Tavares-, que “inesperadamente” apareceu no lançamento da candidatura do neocomunista para deputado federal em 1986. A velha raposa depois de comer os docinhos, CHOCOU O OVO QUE CONTNHA O DEPUTADO durante toda a campanha. E acredito que o “farejador” ensinou ao “filhote” as trilhas por onde deveria percorrer o Maranhão à dentro.

    AGOORA SÓ CABE AOS DOIS REVEREM POSIÇÕES DEPOIS DA ELEIÇÕES DESTE ANO: VISANDO 2014444 !!!!!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.