A folha corrida do candidato a prefeito de Bom Lugar pela coligação “Unidos por Bom Lugar”, Rogério “Pitbull” Costa (PSD), chamou a atenção do procurador regional eleitoral do Maranhão, Marcílio Nunes Medeiros.
Ao emitir parecer em recurso contra impugnação da candidatura de “Pitbull”, o representante do Ministéiro Público Eleitoral saiu-se com essa: “Esse tem uma vasta ficha corrida”, disse, durante o julgamento, ontem à tarde, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Depois até pediu desculpas. “Não costumo fazer referência sobra a índole pessoal, mas, nesse caso…”, completou.
_____________________Leia mais
Bom Lugar: “Pitbull” se reinventa de olho nas eleições de 2012
Também, pudera. Rogério “Pitbull” Costa tem duas condenações em ações criminais transitadas em julgado. Uma no Amapá, no município de Oiapoque, e outra em Santa Catarina.
Num dos casos, ele foi condenado num processo de fraude por clonagem de cartões de crédito do Bradesco, depois de ter sido preso, em Manaus, num quarto de hotel, portando vários cartões clonados e as famosas máquinas “chupa-cabras”, que, instaladas em caixas eletrônicos, “copiam” os dados dos cartões das vítimas.
O registro de candidatura de “Pitbull”, claro, foi indeferido pela corte…
Com uma ficha corrida como essa, o mesmo até antes de lançar para o mandato de prefeito de Bom Lugar, era nomeado como assessor do Dep. ata Milhomen, será que o mesmo não sabia disso.
Claro que sabia… todo mundo sabia