FOTOS! Jhonatan de Sousa é transferido para Presídio Federal de Campo Grande

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão do Ministério da Justiça (MJ) transferiram, na manhã deste sábado (25), Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, executor confesso do jornalista e blogueiro Décio Sá, para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele embarcou em um voo comercial da Gol, por volta das 7h30, no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, no Tirirical.

A Operação Gladiador foi coordenada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que enviou ao Maranhão três agentes penitenciários federais para acompanhar o traslado e escoltar o pistoleiro Jonathan Sousa até a capital sul-mato-grossense. Os trabalhos tiveram o apoio de três equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão, uma da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e uma da Polícia Federal (PF).

A transferência de Jonathan foi solicitada pelo secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, ao Depen, por questões de segurança. O pistoleiro estava detido em uma carceragem da PF, no Bairro da Cohama. “Fizemos o pedido ao Depen para garantir a segurança e preservar a vida do executor, e fomos prontamente atendidos. A transferência é válida durante dois anos, podendo ser prorrogada de acordo com a necessidade”, destacou Aluisio Mendes.

4 pensou em “FOTOS! Jhonatan de Sousa é transferido para Presídio Federal de Campo Grande

  1. Esse vagabundao ainda vai voltar para ter um fim mais trajici, e pior do que vitimou o jornalista DECIO SÁ. Esses seus comparsas que ficam vão amargurar muitos anos de cadeia.E esse Advogadozinho Ronaldete,falastrão e fanfarrão,como Glaucio o intitula, em breve vai ter seu rejistro junto a OAB-MA cassado. PORQUE DEMOROU DR. ALUIZIO MENDES? O SR.NAO ESTA COM MEDO DO CUTRECO? OU ESTA?

  2. Ja vai tarde, esse sera o fim desse assassino, apodrecer numa penitenciaria federal o resto da vida. Isso coroa de êxito a brilhante operação da policia civil do maranhao, coordenada e apoiada pelo atual secretario Aluizio Mendes. Quero ver o que vai dizer o agora enroladissimo deputado Cutrim. Sera que se esse assassino tivesse sido ensaiado, como diz o Cutrim, a policia do maranhao o teria enviado a um presidio federal ? Claro que não, manteriam ele aqui sob a custodia do estado para que não houvesse risco dele mudar a versão o desmentir o que declarou nos depoimentos. Se o mandaram e porque estão tranqüilos com a seriedade do trabalho feito. Parabéns a esses homens e que continuem com esse trabalho maravilhoso que esta fazendo com que a sociedade volte a acreditar no aparelho de seguranca do estado.

  3. Que ironia!!na primeira foto,pelas feições até parece q o policial federal que é o facínora que,na foto o verdadeiro facínora aparece com feições de bonzinho.

Os comentários estão fechados.