Ladrão rouba mulheres e cai no mangue

Do GI Portal

Uma cena típica de filmes de ação chamou a atenção de transeuntes no centro de São Luís nesta semana.

O elemento André Damião Gomes se embrenhou no mangue seco próximo da praça Maria Aragão após ser identificado pelas pessoas que o viram, na companhia de outro comparsa, assaltando duas mulheres que estavam na parada de ônibus.

Enquanto tentava fugir no mangue, populares arremessavam pedras e tudo que encontrava pela frente contra o fugitivo.

Vendo que não tinha como avançar, André Damião retornou para o calçadão da avenida Beira Mar onde policiais militares já o agurdavam junto com o comparsa acusado de cometer o crime contra as duas mulheres.

O comparsa, que não teve sua identidade revelada, por pouco não foi linchado pela população, impedida de cometer o ato devido à presença imediata de policiais e guardas municipais no local.

Continue lendo aqui.

7 pensou em “Ladrão rouba mulheres e cai no mangue

  1. MAISSSSS GUARDASSSS MUNICIPAIS EM SÃO LUIS, PARA EVITAR OS ASSALTOS, A CAPITAL DO NORDESTE QUE TEM MAIS ASSALTOS, SÃO LUIS-MA QUEREMOS MAIS GUARDASSSS NAS RUAS, PARA FAZER SEGURANÇAS PARA A POPULAÇÃO, NOS PAGAMOS OS NOSSOS IMPOSTOS CERTINHOS, UM ABRAÇÃO GILBERTO LEDA.

  2. Lembrei de um caso parecido em que o bandido da época levou umas remadas na cabeça. Lembra?

    Parabéns pelos posts variados e bem escritos. Adoro seu blog.

    • Como não lembrar desse episódio… o ladrão tinha assaltado a agência do Bradesco no SF. A Mirante flagrou. Grato pela participação e pelo elogio

Os comentários estão fechados.