TRE decide que PT coliga com o PMDB em Timon

Alexandre vai ter que escolher outra companheira

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), candidato a prefeito de Timon pela coligação “Timon é daqui pra Frente”, terá que arranjar outro candidato a vice-prefeito para sua chapa.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, na manhã deste domingo (26), que o Partido dos Trabalhadores fica coligado mesmo, na cidade, com o PMDB, do candidato a prefeito Edvar Ribeiro – ele é vice-prefeito e apoiado pela atual prefeita, Socorro Waquim (PMDB).

O relator da matéria foi o desembargador José Bernardo Rodrigues, que entendeu, basicamente, não ser da alçada da Justiça Eleitoral interferir em assuntos internos dos partidos. Ele foi acompanhado por todos os membros da corte.

Em Timon, tanto Edvar Ribeiro, quanto Alexandre Almeida, disputam o apoio formal do PT desde as convenções. Cada um indicou uma petista para vice em sua chapa.

O deputado estadual tinha como companheira Uerly Queiróz (e agora – a menos que recorra – deve indicar outro nome); o vice-prefeito, por sua vez, indicou a Professora Dalva como companheira de chapa, e deve conseguir mantê-la até as eleições.

4 pensou em “TRE decide que PT coliga com o PMDB em Timon

  1. Já é a primeira derrota deste Deputado traíra em Timom.A segunda será na eleição para a prefeitura e a derradeira será na sua tentativa de reeleição.

    O povo não te compra mais, bode sujo…

Os comentários estão fechados.