Palco para festa dos 400 anos é o mesmo do show de Paul McCartney em Recife

Estrutura já está sendo montada na Lagoa

O palco principal para os shows comemorativos dos 400 anos de São Luís, na Lagoa da Jansen, é o mesmo utilizado na apresentação do ex-Beattle Paul MaCartney, no mês de abril, em Recife. A programação começa dia 1º de setembro.

O evento, que tem apoio institucional do Governo do Estado é uma realização do São Luís Convention & Visitors Bureau.

Palco foi usado em show de MacCartney

No total, a arena de shows terá área de 35 mil m2, onde o público contará com serviços de segurança, que será reforçada em todo o entorno, além de ambulâncias para possíveis atendimentos de urgência e emergência, banheiros químicos, praça de alimentação, entre outros.

O palco terá uma megaestrutura de luz e som. Telões de LED de alta definição estarão instalados em locais estratégicos para que o público acompanhe cada detalhe dos shows.

Material informativo com dicas e orientações para o público será distribuído pelos organizadores. Uma delas é a de que se dê preferência ao táxi na hora de se deslocar para o local do show, já que haverá pouca disponibilidade para estacionamento na área.

Nos 400 anos de São Luís, se apresentarão na Lagoa – conforme antecipou o blog, em primeira mão, antes mesmo do anúncio oficial (relembre) -, Gilberto Gil e Tribo de Jah (dia 1º), Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6), Roberto Carlos (dia 8), Ivete Sangalo (dia 15), Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22), Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).

18 pensou em “Palco para festa dos 400 anos é o mesmo do show de Paul McCartney em Recife

  1. Gilberto Leda, e o que acoteceu com aquele projeto do Joãosinho Trinta de fazer um cortejo para as comemorações dos 400 anos de São Luís? Sabe me dizer?

  2. É um contraste grande: somos o Estado mais pobre da Federação e Vamos receber um dos palcos mais modernos do mundo. “Pão e Circo pro Povo”

    • Pobre? É um dos mais ricos! Olha o tamanho das contas que o Estado e a Prefeitura pagam! Sem contar os desvios, a má fé… é muito rico Sérgio!

  3. LOCAL PESSIMO, ACESSO TRUNCADO, QUEM PLANEJOU “A FESTA” NÃO SABE O QUE É FAZER FESTA! ISSO VAI SER UMA CONFUSÃO DOS DIABOS!!!

    • Em Recife, como “em São Luís”, “em Curitiba”… No Recife, meu caro, é modismo gramatical, defendido durante algum tempo pelos que advogavam a tese de que, antes de topônimos originários de acidentes geográficos, dever-se-ia utilizar o artigo definido…
      Trocando em miúdos: isso não passa de uma lenda

      • A D O R E I sua resposta.
        É justamente isso que falta em muitos blogueiros do Maranhão: cultura.

        Parabéns mais uma vez. Você tem preparo.

        • Mt obrigado… Não dei a resposta esperando elogios, mas confesso que gosto de jogar por terra os argumentos de gente que se acha melhor do que os outros…

  4. Depois desse teu tópico fiquei pensando que quando fui visitar o Palácio dos Leões tive uma dor de barriga e acabei tendo que usar o banheiro e depois disso fiquei pensando “Quantas pessoas conhecidas e famosas já tinham cagado naquele mesmo lugar” que coisa né?

  5. E a festa dos ludovicenses evangélicos? Porquê o Governo não se importou em prestigiar segmento tão importante, que também faz parte dos 400 desde o início como Daniel de La Touche???

Os comentários estão fechados.