Após açúcar na praça, aliados de Filuca brincam com ofensiva de aversários

A tentativa de aliados do prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo (PSB), de inviabilizar comício de Filuca Mendes (PMDB) na praça central da cidade – jogando açúcar para atrair formigas ao local (reveja) – foi o assunto mais comentado, ontem, durante a realização do ato do peemedebista, na noite de sábado (1º), que contou com algo em torno de 12 a 15 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.

O episódio foi lembrado em todos os discursos, tornando-se um novo bordão para os apoiadores de Filuca. “Com açúcar ou sem açúcar, no dia 7 de outubro, vai dar Filuca”, declarou o candidato a vereador Jadilson Jarbas (PMDB), o conhecido Gaguinho da Só Festas.

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), o Filuca falou aos pinheirenses destacando as transformações efetuadas na realidade do município em suas administrações anteriores, ratificando o compromisso de reconstruir Pinheiro.

“Uma manifestação como esta só reforça o meu desejo e daqueles que estão ao meu lado de trabalhar, trabalhar sem descanso, para recolocar Pinheiro de novo no rumo certo, para recuperar o tempo perdido e resgatar a esperança da nossa gente”, frisou ele.

Pesquisa

Na próxima quinta-feira, dia 6, a Coligação “O Trabalho está de volta” divulga resultado de pesquisa de intenções de votos, encomendada à Escutec e realizada na última semana e neste sábado, para mostrar o comportamento do eleitorado após o primeiro mês de campanha.

“Os pesquisadores concluíram os levantamentos de informações na tarde de ontem e os dados estão sendo tabulados, para a divulgação pelo Comitê Central da campanha de Filuca Mendes, na 5ª feira, com o adequado registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE”, informa Diego Moura, advogado da Coligação “O Trabalho está de volta”.

6 pensou em “Após açúcar na praça, aliados de Filuca brincam com ofensiva de aversários

  1. Leda,
    Eu não conheço Pinheiro, mas, um amigo me falou que Filuca ta na água de açúcar com o resultado da pesquisa, inclusive, esse saco caiu do carro de Gaguinho que estava estocando açúcar preocupado com a proxima pesquisa. Segundo ele a carreata não conseguio ( apesar de todo o apelo e organização) superar a de Zé Arlindo que tinha muito mais povão.

Os comentários estão fechados.