Margareth Bringel lidera pesquisa em Vitorino Freire

A candidata a prefeita de Vitorino Freire pelo PMDB, Margareth Bringel seria a nova administradora do município se as eleições fossem hoje, aponta pesquisa Econométrica contratada por Ademar Alves Magalhaães e divulgada no domingo (2).

Segundo o levantamento, a peemedebista tem  44,9% das intenções de votos, contra 39,7% do candidato Zé Leandro (PTdoB). Outros 0,2% disseram votar nulo e 15,2% declararam não saber em quem votar ainda.

No quesito rejeição, Zé Leandro aparece com 39,4% e Margareth Bringel com 32,7%, o que mostra bem a polarização da disputa na cidade.

A pesquisa ECONOMÉTRICA foi realizada nos dias 15 e 16 de agosto e registrada no Tribunal Regional Eleitoral, dia 28 de agosto, sob o protocolo MA-00140/2012. Como a margem de erro da consulta é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos, pode-se dizer que os dois candidatos ainda estão em situação de empate técnico.

27 pensou em “Margareth Bringel lidera pesquisa em Vitorino Freire

  1. Qual o Vitorino Freire que ela tá liderando? kkkkkkkkkkkkk era só o que faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ilógico e mentiroso o resultado dessa pesquisa..dia 07 vcs verão e, consequentemente, ficarão sem prestígio, pois divulgar uma pesquisa tendenciosa dessa é uma afronta ao povo.

  2. Vitorino Freire clama por mudança, e estamos percebendo que está indo no caminho certo. Uma cidade onde o prefeito foi cassado, e a presidente da câmara (sua filha) também, notamos que é preciso mais seriedade com a gestão pública, mais transparência. Parabenizo a Dra. Margareth por este índice alcançado nas pesquisas, isso nada mais é que a união de vários fatores: realização de uma campanha de alto nivel, mostrando claramente suas propostas; aliança com Dr. Robert Bringel (seu irmão), prefeito de Santa Inês, que por sua vez desenvolve uma ótima gestão; além do forte apoio do ministro Edson Lobão, dep. Stenio Rezende, dep. Vianey Bringel. e a liderança maior do municipio Juscelino Rezende. Abraço

      • se opovo dis pra quer vc quer teimar se so dar 15 o povo quer e jente limpa educada e que cuidir do noso povoado e nao pesoa que mandaan seus capangas matarem o juscelino resende agorpara prefeita agora e vez da mulher
        para prefeita margareth bringel vice claudony
        vamos juntos a vitoria que DEUS ESTAR CONOSCO nao vai nos deixar na mao amem

  3. Essa pesquisa é muito falsa porque nesse modo de votar pela Internet, a gente vota tantas vezes que quiser… o resultado serto quem mostra é a Urna Eleitoral, eu sei que vai dar só 70, o povo diz: é a vez da “MULHER”. Mas nós queremos é gente limpo é zé 70 !!!!!!!!!.

    • claro que ele é limpo ele toma banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Kkkkkkkkkkkk….. Eita de que Vitorino freire saiu essa pesquisa? Só se foi no Parque de vaquejada deles! Apelação…. Kkkkkkk… Eles são demais! O povo de Vitorino Nao acredita mais nisso! Só o Sr. ir lá e Vera a mais pura mentira dessa noticia!

  5. Blogueiro, a Econométrica nunca esteve aqui. Essa pesquisa e’ tão verdadeira quanto as palavras do Stenio Rezende , que sofre de MITOMIA( doença da mentira).

  6. ah vcs ai q sao jacare babao nun tem mais o q fazer e ficam ai invntando coisa, querendo inventar qualquer coisa para que venhamos acreditar q Margareth nao tem possibilidades de grandes de se eleger , mas entendo vcs tao no deseperos..haha..EH 15 NELES..

  7. O Zé Leandro sabe que em todas as pesquisas que ele contratou, ele ficou na rabeira e derrotado pelo 15, principalmente o seu indice de rejeição é altíssimo, facilmente compreendido pelos seus atos truculentos e medievais partaicadso contra pessoas humildes deasta cidade, tais como : mandou atear fogo numa barraca de um pobre comerciante que vendia alho e pimenta do reino no mercado público, quando seu falecido irmão foi prefeito desta cidade, agressões físicas e ameaças de mal grave a pessoas ligadas ao prefeito afastado por improbidade administrativa, como o Josias fotógrafo; fama de agiota e de mercenário. São predicados que não cabe num gestor moderno, muito menos para nossa Vitorino Freire. Dentrre os dois candidatos que se apresentam, não restar dúvidas que o 15 é melhor. A pesquisa é fruto de um Ribamar cassado, e Ze Lenadro rejeitado. Aceitem a verdade.Ele sempre prevalecerá.

  8. Pobre Vitorino Freire, ficar entra a preposta do Juscelino e o Zé Leandro é o fim do mundo….até quando meu Deus… O primeiro é impedido de exercer cargos públicos devido a diversas falcatruas e crimes e o segundo logo vai ser também…sua evolução patrimonial é inexplicável….

  9. São blogs sustentado pelo governo, são chamados blogs esgotofera. O serviço tem que ser feito, porque se não tiver trabalhado no final do mês, mamãe não paga!! O mais engraçado disso tudo, que sempre eles tem outros links de outros blogueiros, que tem a mesma noticia, falando com mesmo entusiamos, dizendo que são os fatos, são números, que não se pode contestar. Ora, qualquer informação errada deve ser constetada, e aqueles que colocam informação errada são errados também. Vejam a posse da foto de intimidação, como se diz, sabe com quem tá falando? Eita que essa farra do Estado tá boa de mais para a ESGOTOFERA!!!

  10. 15 ganha a eleição. 70 é derrotado. Isso é democracia. É a maioria que decidiu. Tá achando ruim? ou aceita ou muda de lugar. Mas sinceramente, voce vai mudar de lugar só porque seu candidato perdeu? em vez disso ajude o que ganhou, a melhorar a cidade. Pois não sendo assim, é melhor pra todos. Ou você entende de política ou de puxa-saquismo?

  11. Essa pesquisa é mais uma mentira desse grupo que só sabe fazer isso mesmo MENTIR! Não sei como algumas pessoas conseguem ser tão cegas, pois quem conhece Vitorino Freire e seus povoados sabe que Zé Leandro tem maioria em todos eles!! Acorda Vitorino Freire’! Sei que no dia 07 de outubro, na festa da vitória, todos nós gritaremos junto com o Zé 70: OBRIIGAADOO MEEU DEEEEUUS!

  12. a pesquisa está correta e não foi feita em blogs não. ela está registrada no tre. ´15 e acabou a conversa, bando de puxa-sacos

  13. Não sei onde foi feita essa pesquisa, esses blogueiros vou te falar… Por que vcs mesmo não vem fazer fazer as pesquisas para seus blogs. Essa pesquisa nao tem nada haver com a realidade e olha que eu nem voto aqui.

Os comentários estão fechados.