Adversários distribuem número errado para prejudicar candidato em Colinas

Essa é mais um da série “Coisas da política do Maranhão”. Depois do açúcar na praça para atrair formigas a comício de inimigo político, em Pinheiro (reveja), um novo caso bizarro de jogo sujo contra adversários foi registrado em Colinas.

Tudo aconteceu após a retirada da candidatura de Nina Melo, filha do presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo, ambos do PMDB. A ex-candidata decidiu apoiar o líder nas pesquisas, Atnônio Carlos (PSB).

Foi então que os aliados de Valmira Miranda (PDT), atual prefeita e candidata ligada ao grupo do presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, puseram em prática um plano “mirabolante”.

Como o número do PMDB é 15 e o do PSB, 40, eles confeccionaram nada menos que 70 mil CDs com uma mensagem informando que agora devido à adesão de Nina Melo à candidatura socialista, o número dos dois candidatos seria o 55 (15+40).

Tudo para confundir os eleitores do candidato contrário.

Dá pra acreditar?

12 pensou em “Adversários distribuem número errado para prejudicar candidato em Colinas

  1. O grupo Brandão expõe tratores na porta da prefeitura, adquiridos através de convênios.

    Não tem jeito. Ninguém é capaz de barrar a saga de crimes eleitorais que estão sendo cometidos e que ainda vão ser cometidos nesse período de campanha até às eleições pelo trio de malfeitores Zé Henrique, Júnior Cabeção e Marcus Brandão, sempre com a canetada oficial da prefeita de mentirinha Valmira Miranda, que disputa à reeleição.

    Além da compra de votos descarada, em prática em todo o município, ZH já mandou distribuir CDs com informação falsa pela cidade e agora, por último, mandou expor, bem em frente da prefeitura, três tratores frutos de convênios com o Ministério da Agricultura e Abastecimento.

    Cara de pau, o coronel tupiniquim não vai nem titubear em divulgar mais tarde na criminosa TV Nova Era que as tais máquinas são resultados do “esforço e dedicação” da pau-mandado Valmira Miranda, e que foram conseguidas com recursos próprios, como costumam mentir.

    Detalhe: a prefeitura colinense, local onde estão as máquinas neste exato momento, fica do lado do Fórum de Justiça de Colinas, onde atuam a promotora e o juiz eleitoral.

    E aí, vai ficar por isso mesmo?

  2. Gilberto,
    Moro em Colinas… Sou daqui e voto 40, mas nao vi nenhum desses CD’s… Acho q esta estória nao procede. Seria bom checar esta conversa, nao acha? Isto parece os contos de fadas do sonhador Marcio Jerry, que vive criando factoide pra ver se encaixa a irmã como vereadora. Mas aqui se precisa de voto… Nao de fuxico..,assim vamos e perder a eleição pros Brandao….

Os comentários estão fechados.