Agora ZR “endoida”! Flávio Dino tira férias para fazer campanha no MA

Dino: base em São Luís

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), resolveu tirar férias do órgão que comanda. O objetivo é entrar de vez nas campanhas que apóia em todo o estado.

Como funcionário público, até agora ele tem-se limitado a participar de atividades eleitorais apenas nos fins de semana. Agora será cabo eleitoral full-time.

Segundo apurou o blog, Dino montará base em São Luís – onde apóia o candidato da coligação “Muda São Luís”, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – e, daqui, partirá para compromissos no interior.

Já que as férias do presidente da Embratur estão fatiadas, ele terá quinze dias para reforçar as candidaturas das aliados na reta final da disputa. No caso de São Luís, ainda terá mais trabalho num provável segundo turno.

E Zé Reinaldo vai ficando cada vez mais desiludido com o pupilo…

20 pensou em “Agora ZR “endoida”! Flávio Dino tira férias para fazer campanha no MA

  1. É derrocada para 2014…Muita gente antipatizou com ele. Percebeu que isso não passa de um mimo que ele quer de qualquer maneira: vencer Roseana ou Castelo. Uma rixa pessoal. Não mais nada a ver com o bem-estar do povo.

      • Tirar férias? E Flávio Dino não já estava d férias? A Embratur é em Brasília e como é que ele consegue vver em São Luis? Pelo visto Flávio Dino é daqueles que pregam o “Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço”, ou seja ele vive criticando a corrupção e improbidade administrativa mas tem a cara de pau de receber R$ 30.000,00 (trinta mil reais) por mês como presidente da Embratur e viver perambulando no Maranhão mentindo para ganhar voto.
        Queira Deus a Embratur, ou seja o povo brasileiro, não esteja pagando diárias e passagens aéreas para a aventura política do “Professor de Deus”, arrogante e destemperado Flávio Dino.
        Ministério Público nele! Pois pode estar havendo crime eleitoral na campanha de Edivaldinho Holandinha, ou seja, diárias, passagens e salário do assessor de campanha Flávio Dino, tudo pago pelo Governo.
        Flávio Dino e Holandinha nunca mais!!!!

  2. Bom podem ligar Holandinha ate ao pior bandido do mundo que ninguem ta ligando ele ja passou castelo e vai levar no 1º turno

  3. Gilberto, gostaria de fazer duas perguntas: 1ª) Servidor com cargo comissionado tem direito a férias? Em caso positivo, vai a 2ª) Flávio Dino já tem tempo de serviço para tirar férias?

  4. Tu és mesmo insensível, politicamente, Gilberto. Enfraquecido, você não esperava essa intensificação da força eleitoral do motriz Flávio Dino na campanha de Edivaldo Holanda Júnior. Só ele – ” O HULK VERMELHO”, possui Poder suficiente para demolir o Castelo Medieval. Do mesmo lado, o Palácio da ‘Leoa” estremecerá.

    E saiba, que o “Lobisomem” – que mais parece um vampiro, não nos assombrará em 2014.

    Sei também que quando o “presidente” aparecer (manhãs e tardes) ao lado do futuro prefeito “caminhando pelas quebradas”, A POPULAÇÃO CORRERÁ “ENLOUQUECIDA” PARA ABRAÇAR O DOIDÃO E O doidinho pra ser prefeito de São Luis. Enquanto isso – longe da justiça – Roseana estará aprisi-onada numa CAMISA-DE-FORÇA.

    Parece que você está vermelho de… “GIL” ! MUUUITA ONDA…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. Grandes coisas! vcs blogueiros fazem um alarde tão grande em cima desse político genérico. O que ele já fez em benefício do Maranhão? ah! fez sim, mandou seu pupilo Holandinha votar contra o aumento (maior) do mínimo.
    Filho de Sávio Dino, outro político […] do MA. Ele tem mais é ir para Olinda e se juntar com os bonecões de lá e brincar o carnaval, pois ele é igual as caricaturas dos bonecos.

  6. AGORA É QUE EDIVALDO VAI DISPARAR MESMO! SE COM FLÁVIO DINO PARTICIPANDO SÓ NOS FINS-DE-SEMANA ELE JÁ ESTÁ PRATICAMENTE NA FRENTE, IMAGINE COM ELE MAIS DE PERTO!
    PREPAREM OS OLHOS, OS OUVIDOS E O ESPÍRITO PARA A BAIXARIA DE WASHINGTON E COMPANHIA!
    A LIBERTAÇÃO DE SÃO LUÍS E DO MARANHÃO SE APROXIMA…

  7. Eu te disse neste mesmo espaço: o Flávio Dino que “se esconde” não me foi apresentado desde que o conheci há exatos 29 anos. O Zé Reinaldo fez a aposta errada pq quiz. O comportamento do Castelo em 2010, deixou claro pra quem duvidava sobre o traíra que ele é.

Os comentários estão fechados.