Sabrina Parlatore gravará programa durante o SLZ Fashion

Do blog do Nedilson Machado

Muita expectativa para a sétima edição do maior evento de moda do eixo norte-nordeste, o SLZ Fashion, que acontece entre os próximos dias 25 e 27, no Shopping da Ilha.

Entre os destaques do evento está a modelo e apresentadora Sabrina Parlatore, que, na ocasião, irá comparecer ao lounge especial da TVN, patrocinadora oficial do evento, em parceria com o canal Glitz.

O espaço servirá como cenário para gravação do programa “UpDate”, com Sabrina na apresentação. A ação inédita do Glitz é um projeto piloto do canal para ser realizado em outras cidades do país.

O programa “UpDate”, apresentado pela top, é uma atração que conta com as melhores dicas culturais sobre cinema, exposições, festivais, baladas, lançamentos dos cenários musical e literário, entre outros.

5 pensou em “Sabrina Parlatore gravará programa durante o SLZ Fashion

  1. Como será a decoração temática do piso 4 do shopping da ilha para esse evento???…Seria “rústico moderno”, fazendo alusão ao prédio em obras…Fica a dica produtores e levem capacetes e todos os EPIs pra garantir…kkkk o Ministério público tá doido pra fechar depois de denuncias dos clientes…

  2. Esqueci… levem também a vela pra garantir a possível falta de energia, mas cuidado pra não queimar nada porque segundo o MPMA(OIMPARCIAL) não tem licença dos bombeiros e os splinkers não funcionam…

Os comentários estão fechados.