Joaquim Haickel é hospitalizado

Do blog do Zeca Soares

O secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel, foi hospitalizado agora a pouco devido a fortes dores na coluna vertebral, que vinha sentindo já faz algum tempo e que relutava em tratar.  Os médicos pediram uma bateria de exames para que pudessem descartar qualquer possível problema cardíaco e identificar o real motivo das dores.

Como sempre bem humorado, o secretario me disse ao telefone que estava feliz, pois a coluna problemática era a sua e não alguma das colunas do estádio Castelão, que, diga-se de passagem, estão em ótimo estado depois da recuperação realizada pela SINFRA.

Joaquim Haickel que está sentindo dificuldade até em andar, deve ficar em repouso até semana que vem, mas já avisou aos médicos que este será suspenso por duas horas no domingo (23), quando da realização do jogo Sampaio e Mixto, valendo vaga para a série C do campeonato brasileiro. Brincando, me disse que vai para o estádio nem que seja de maca.

Continue lendo aqui.

4 pensou em “Joaquim Haickel é hospitalizado

  1. O velho truque de se fazer de vítima, para atrair olofotes.
    Tá na UPA ou no SOCORRÃO?
    hérnia de disco, stress, cansaço, dor de coluna, hipertensão arterial…todo mundo do povo tem e ainda pega ônibus lotado…
    Tanto estardalhaço para satisfazer o ego do […] que até hoje não disse a que veio na SEDEL.
    O castelão que fez foi Max Barros, e tenho dito!

  2. DEVE SER HÉRNIA DE DISCO MESMO, FERNANDO 81. MAS TEM TRATAMENTO: SERÁ PRECISO PERDER ALGUNS QUILINHOS, JOAQUIM, E FAZER UM TRATAMENTO COM TERAPIA MANUAL – QUIROPRAXIA. EM SÃO LUÍS JÁ EXISTEM PROFISSIONAIS HABILITADOS, FISIOTERAPEUTAS, COM ESPECIALIZAÇÃO EM OSTEOPATIA, DETENTORES DE LARGA EXPERIÊNCIA EM PATOLOGIAS DESSA NATUREZA

  3. esse fernando é mesmo um palhaço, no blog do zeca soares esculhamba com o max barros, com a construtora e com a obra do castelão. aqui ele elogia o max porque sabe que o gilberto e ligado ao max… ora me compre um bode e de preferencia fernando 81, use os chifres do bicho…

Os comentários estão fechados.