Caso Marggion: Elias Orlando entrega-se à polícia

Elias Orlando apareceu

Foragido da Justiça desde o ano passado, o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho entregou-se, nesta segunda-feira (24), à Polícia Civil do Maranhão. Ele compareceu espontaneamente ao Presídio São Luís, onde deve ficar de custódia até o julgamento da ação em que é acusado de homicídio.

Uma equipe da Polícia Civil já está em deslocamento ao local para cumprir o mandado de prisão. Depois disso, o preso será encaminhado ao IML, para realizar exame de corpo de delito.

Elias Orlando é apontado como um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Lenyer Andrade, no dia 14 de outubro do ano passado, no município de São José de Ribamar.

O corretor chegou a ser preso, juntamente com Júnior do Mojó, ainda em 2011. Mas, beneficiado por um habeas corpus, deixou a prisão e “sumiu do mapa”. Agora, aguardará julgamento no cárcere, assim como o próprio Mojó, preso pela PF “passeando”por São Paulo.

5 pensou em “Caso Marggion: Elias Orlando entrega-se à polícia

  1. caro amigo Gilberto li uma resposta sua q dizia q Eduardo Castelo Branco não st de tornozeleir d PF ,vc st eqivocado pois ele st SIM send monitorado,ok,b tard.

  2. E o caso do JOÃO CAPÃO e quadrilha que também mataram pessoas e venderam terrenos lesando gente de boa fé em mais de 3 milhões? Porque vc não publicou nada? A perseguição é só com Elias e Mojó?

Os comentários estão fechados.