TSE mantém suspensão de 1m12s do tempo de propaganda de Castelo

1h38 – O prefeito de São Luís, João  Castelo (PSDB), perderá valiosos 72 segundos de propaganda eleitoral no rádio na reta final da campanha deste ano.

Isso porque o ministro Marco Aurélio Melo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou, nesta segunda-feira (24) , em decisão monocrática,  liminar ao tucano por meio da qual ele tentava impedir a perda do tempo, por invasão de horário reservado a propaganda de vereadores, conforme determinou o Tribunal Regional Eleitoral  (TRE) do Maranhão, semana passada.

No recurso ao TSE, Castelo alegava que a coligação “Muda São Luís”, de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não propôs a representação corretamente – o tucano argumenta que eram as coligações proporcionais que deveriam ter sido acionadas judicialmente – e, por isso, a corte local deveria ter julgado o processo extinto sem decidir o mérito da acusação.

A decisão pode representar um duro revés para a campanha do atual prefeito, já que há várias representações idênticas aguardando julgamento e, se não for revertida a decisão, Castelo deve perder ainda mais nos quatro últimos programas de rádio.

Clique aqui e veja a prolixa decisão do ministro Marco Aurélio Melo.

6 pensou em “TSE mantém suspensão de 1m12s do tempo de propaganda de Castelo

  1. Acho é pouco!
    Caostelo só mente nesse horario eleitoral!
    Ninguem aguenta mais ele dizendo que fez muito pela cidade e se gabando daquela carcaça velha …
    Votar nesse homem é trair São Luís! Se tem alguém que realmente está interessado no futuro dessa cidade esse alguém NÃO É Caostelo! Disso eu sei!

Os comentários estão fechados.