A Polícia Militar do Maranhão prendeu, neste sábado (6), policiais militares de São Paulo em Santa Inês. Ales faziam escolta de carros com material de campanha do candidato a prefeito Ribamar Alves (PSB), da coligação “Amar Santa Inês”.
Além de santinhos e uma bandeira do PCdoB, foram apreendidas várias armas e um caderno contendo os nomes de lideranças políticas da região e valores em dinheiro anotados do lado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, os policiais paulistas chegaram ao Maranhão sem autorização do comando da polícia de SP.
O secretário Aluísio Mendes já entrou em contato com o secretário de Segurança de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, para comunicar a prisão dos seus subordinados.
Caro Gilberto!Será se fosse do PMDB seria aplicado todo esse RIGOR e
ALARDEADO no BLOG e na” IMPRENSA”?
Certeza que aqui, sim… vc sabe disso
O desespero já começou com perseguição contra o próximo prefeito de santa Inês DR Ribamar Alves mas a família do 40 estar preparada para combater estes corruptos que não fizeram nada pela santa Inês . 40 neles
Não confunda as coisas…
a bandidagem vai fazer a festa agora que ribamar ganhou!!ele sempre teve apoio desse tipo de gente. vai ficar bonito!!o bairro sabbak onde moro é só o que tem.
Isso é só porque o vice de nono é genro de ricardo murad
Isso é vc quem diz… eu divulgo as informações… todas checadas e verdadeiras…
e muita safadeza 1 dia antes da eleição a oposição arma a prisão dos rapazes o maranhão e terra de *****************************************************************
NÃO FOI A POLICIA CIVIL, FOI A PROPRIA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO QUE PRENDEU OS COLEGAS.
Grato pela participação…