Presidente do PT: “Castelo é atraso e Edivaldo não representa mudança”

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de São Luís, Fernando Silva, deu o tom, na manhã desta segunda-feira (8), de qual será a postura da legenda no debate 2º turno. Segundo ele, o PT deve ficar neutro.

“O prefeito João Castelo é o retrato do atraso e Edivaldo Holanda Júnior não representa mudança. Por isso nossa tendência é de não declarar apoio a nenhum dos dois”, disparou.

O dirigente informou que o partido emitirá uma nota, ainda na tarde de hoje, oficializando a posição. Mas ponderou que a decisão deve ser comunicada à Executiva Nacional da sigla. “A direção nacional será comunicada de todos os nossos atos referentes à disputa do 2º turno em São Luís”, ressaltou.

O candidato do PT, vice-governador Washington Oliveira, obteve 56.328 votos nas eleições de ontem (11,02%). É mais de 1/4 dos 204.266 votos teoricamente ainda em disputa.

14 pensou em “Presidente do PT: “Castelo é atraso e Edivaldo não representa mudança”

  1. 1º quem diabo é esse fantoche de politico da década de 70 fernando silva. pode ficar com teu voto, porque os que WO recebeu, pertencem a governadora roseana, 2º vc deve ser a parte do pt do mal, aquela que está ligada com o futi, esse tipo gente, edvaldo e castelo querem distância, essa nota e teu pronunciamento de nada adianta, nós queremos é o apoio de marlon botão e outros petistas que não se vendem.

  2. Caro Gilberto!Qualquer um dos dois ainda é melhor que o PT do MENSALÃO.
    Qual a MORAL que esse cidadão do PT tem para criticar alguém?Porque ele
    não fala sobre o Sr.JOSÉ GENOINO, já meio condenado no STF e e ainda
    chama a IMPRENSA de “URUBUS”,essa turma do PT precisa mesmo é de
    muito ÓLEO de PEROBA.

  3. Acredito que tanto Washington como Eliziane e Tadeu vão ficar publicamente neutros. Acredito que o sentimento de mudança é muito forte nas comunidades e nenhum candidato vai querer arriscar a colocar a cara a tapa. Concordo com o petista que diz que o grupo de Edivaldo não representa mudança. Ele é um rapaz bem intencionado, mas é carregado por um grupo de “novos com velhas práticas”. Já Castelo tem contra si todo o peso da rejeição velada que o próprio grupo dele tem com a filha, de gênio quase impossível de lidar, para não falar da coordenadora do comitê central que não pode se enquadrar na pessoa mais delicada dentre estas na face da terra. Ou seja, está tudo ao Deus dará e resta torcer pela cidade.

  4. Então tá!!! Então Roseana e os Sarneys são a renovação !!???! Quanta mediocridade, hipocrisia e demagogia…

  5. Talvez por esquecimento, ele não disse qual seria a verdadeira mudança. Seria com Washington, Roseana, Lobão…?

  6. Vou votar em branco no 2º turno. Na minha opinião, não presta nenhum dos dois candidatos. Essa culpa, eu não levo comigo para os próximos 4 anos. Mudamos com Jackson Lago e tudo piorou. Antes a família Sarney do que esses incompetentes que ficam o tempo todo contra a família usando este argumento como melhora e mudança positiva. O povo tem amnésia. Não foi Jackson que piorou, foi a sua corja que levou o estado pro buraco. Mas como é de comum culpar a família Sarney – argumento este já mais que usado e abusado… OPOSIÇÃO, MUDA O DISCURSO E USEM NOVAS FRASES, ARGUMENTOS QUE NÃO TENHA A PALAVRA “SARNEY” NO MEIO !!! QUE COISA MAIS CHATA E REPETITIVA !!!!

  7. Se João Castelo é o atraso e Edvaldo Holanda Júnior não representa a mudança, o que dirá se juntar com os Sarney’s? Esse PT do Maranhão é uma lástima!

  8. Concordo com o Sr. Presidente Municiapl do PT, o famoso quem mesmo????????
    Quando cargos eletivos este experiente senhor já obteve??? rsrsrsr
    Acho mesmo que deveriamoa ter escohido o traíra do W.O. ele sim tem o perfil que os moradores de São Luis precisam……..srsrsr Hora faça-me o favor.
    Gostaria mesmo de me desculpar com o autor do blog, pois logo após as convençõe partidárias e o anúncio do vice de macacheira eu os chamei de ‘ruim’ e ‘péssimo’ de votos respectivamente. Na ocasião ainda tive a audácia de afirmar que essa dupla brilhante não passaria dos 10%, enquanto que o jornalista, blogueiro, servidor do TJ e servidor comissionado da mamãe “Estado do Maranhão” afirmou que este seria apenas o começo da campanha e que a chapa estaria crescendo…….. Faça-me rir….
    Desculpe-me blogueiro: Voce realmente tinha razão eles cesceram muito e chegaram a impressionante marca dos 11,02%. Praticamente seriam os vereadores mais bem votados de São Luis……………

    • Não deu nem eu, nem vc…vc disse que ele não passaria dos 10%… seja bem vindo de volta… adoro os comentários mais virulentos

  9. No ônibus, vindo do trabalho, peguei o celular, e comecei a ver o post, e venho não comentar sobre esse moço ai do pt, até por que não tem credibilidade nenhuma pra lá algo esse respeito, em virtude dos acontecimentos envolvendo seu partido na esfera estadual e nacional, mas venho aqui parabenizar o blogueiro, cara você sim se põe na qualidade de jornalista, em visita a um blog, do qual nem preceiso mencionar, lá parece um ring, o blogueiro retrucando as opniões dos seus leitores, de maneria grosseira. Parabéns por vcocê permitir a opnião de seus leitores, mas também venho as caros leitores, que opnem, mas sem agredir, com palavras, opnem com seus argumentos! abraços!

Os comentários estão fechados.