A governadora Roseana Sarney (PMDB) não vai a Estreito, amanhã (17), receber a presidente Dilma Rousseff (PT) durante a solenidade de inauguração oficial da Usina Hidrelétrica de Estreito.
A peemedebista segue ainda debilitada em virtude de um crise de labirintitie que lhe acometeu no dia 5 de outubro, uma sexta-feira, dois dias antes do 1º turno das eleições na capital. Na ocasião, ela foi votar numa cadeira de rodas e acompanhada por médicos e familiares (relembre aqui ou veja o laudo médico ao lado).
Como o protocolo manda que o presidente da República seja recebido nos estados apenas pelo governador, Roseana tirou licença para que o vice-governador, Washington Oliveira (PT), faça as “honras da casa” como governador em exercício. O pedido já foi encaminhado à Assembléia Legislativa.
O evento está marcado para as 11h desta quarta-feira. Toda a comitiva governamental já está em Estreito. Dilma chega amanhã mesmo.
Daqui a pouco, mais detalhes de uma confusão que se fez por lá.
A Dilma agradece!
Roseana está dando o troco, Dilma nunca pós os pés aqui, quando ela solicitou, agora que a mulher vem fazer uma coisa séria, Roseana só de birra, não vai receber a Sra Presidenta, ainda bem que tem o pai Sarney, para apagar o fogo, Dilma tá pouco se lixando prás zanga de menina mimada!!!.
Menina mimada!!??? roseana ja é avó abest………………..do
Achei correta a atitude da Governadora, pois tanto a Dilma quanto o Lula não dão a importância que o Maranhão merece, mas na hora de ter aquela imensa votação que o Maranhão da para eles ai ficam super contentes. Essa obra da Hidrelétrica não vei para o nosso estado graças a Dilma nem o Lula, mas sim do jogo de cintura de pessoas aqui do Estado.
Jogo de cintura de quem ô maluco????