Após bate-boca com Flávio Dino, Sérgio Muniz declara-se suspeito

O juiz eleitoral Sérgio Muniz não julga mais nenhum processo referente à propaganda eleitoral nas eleições deste ano.

A decisão foi comunicada pelo magistrado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ontem (24), depois de ele declarar a própria suspeição em virtude do bate-boca que teve com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) no último sábado (20).

A coligação “Muda São Luís”, do candidato de Dino, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já havia protocolado 17 pedidos de suspeição de Muniz após a discussão do fim de semana. Ele se antecipou, e durante a sessão plenária anunciou que, por questões de foro íntimo, não julga mais processos da propaganda.

O entrevero entre Sérgio Muniz e Flávio Dino começou depois que o juiz deu liminar suspendendo a divulgação de pesquisa DataM que seria publicada domingo (21) no jornal O Imparcial.

O comunista reagiu contra a decisão e disparou contra o magistrado. No fim da tarde daquele sábado, ele foi ao TRE para tratar do assunto com o procurador regional eleitoral, Marcílio Medeiros, e acabou cruzando com Muniz nos corredores do órgão, quando houve um áspero bate-boca.

_________________________Entenda o caso

DataM não pode mais divulgar pesquisa em SLZ

“Decisão é estapafúrdia”, reage proprietário do DataM

“Incompetente é Vossa Excelência”, dispara Muniz contra Dino

Flávio Dino vai ao TRE e bate-boca com Sérgio Muniz

Liminar garante divulgação de pesquisa DataM embargada no sábado

9 pensou em “Após bate-boca com Flávio Dino, Sérgio Muniz declara-se suspeito

  1. Truculencia,mentiras,desespero…É só o que vemos dos asseclas castelistas,uma verdadeira falta de respeito à vontade popular. Castelo vai perder a eleição pra ele mesmo. Com sua extrema inoperancia administrativa agora tenta a qualquer custo ganhar a eleião depois de ter passado 4 anos sem fazer nada pela cidade. E o pior de tudo e que agora vemos deputados governistas que inclusive queriam abrir CPI para apurar o sumiço dos 73 milhões para a construção de um elevado,agora fazendo campanha para Castelo na maior cara dura!!Que política nojenta!!!

  2. Gilberto a pesquisa do data m tanbem saiu com numeros discordantes do da escutec sei que não se pode comparar as pesquisas de institutos diferentes mas o data m pra min pelo seu numeros digamos mais realistas em toda a campanha e o que tem mais credibilidade sem dismerecer a escutec que não acertou muito por aqui.

  3. É vergonhoso para mim saber que um ex-professor que se diz um homem de justiça, fazer um papelão desse. Estou decepcionado com Flavio Dino, reclama tanto do Sarney e quer o poder pelo poder, não importa quem está na frente. Como evangélico não posso concordar com atos demoníacos.

  4. ESSA ERA A TÁTICA ARDILOSA QUE […] EX-JUIZ ARMOU PARA TIRAR O DR. SÉRGIO MUNIZ DO JOGO, ISSO FOI TUDO ARMADO PELA CABEÇA MALDOSO DESSE PSEUDO-COMUNISTA!! NÃO VOTE EM COMUNISTA, ESTAS SÃO AS ARMAS QUE ELES UTILIZAM PARA CHEGAR AO PODER!! DÚVIDO ALGUÉM CONTESTAR ISSO, REFLITAM…

  5. É vergonhoso para mim saber que um ex-professor que se diz um homem de justiça, fazer um papelão desse. Estou decepcionado com Flavio Dino, reclama tanto do Sarney e quer o poder pelo poder, não importa quem está na frente, passe por cima. Como evangélico não posso concordar com atos demoniacos, sobretudo formação de milicia, que é crime. Conheci o antigo Partido Comunista, com o Gerson lutando de forma decente para faze-lo crescer, ai chega essa turma exclui os antigos dirigentes e macula a imagem de toda uma luta historicamente construida. É por isso que não se acredita em politica e politicos, tipo Weverton Rocha, Othelino Neto, Flavio Dino e outros tipos de farinha, como dizem os franceses, tudo do mesmo saco. Vou fazer campanha contra para governador eu e nossa congregação, governador nunca. Desafio o meu amigo Gerson a dizer o contrario.

  6. Parabéns Flavio, mais um fora da disputa das eleições, esse juiz é o mesmo q segurou o processo de Rosengana, e é investigado pelo CNJ, boa coisa não deve ser!

Os comentários estão fechados.