Flávio Dino vai ao TRE e bate-boca com Sérgio Muniz

O clima esquentou, há pouco, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Flávio Dino (PCdoB) e Sérgio Muniz se desentenderam pelos corredores.

Dino jura de pés juntos que foi ao local conversar com o procurador-regional eleitoral, Marcílio Nunes Medeiros, com quem tinha hora marcada, e não tomar satisfação do magistrado pela recente decisão envolvendo o instituto DataM (veja postagens abaixo).

Ele alega que, ao chegar à sede do TRE, encontrou com Muniz em um dos corredores, saindo do gabinete, e que  foi empurrado, “aos gritos”.

“O que é, o que é. O que tu vieste fazer aqui?”, teria questionado o juiz, segundo Flávio Dino.

Já Sérgio Muniz conta outra história. Diz que foi insultado pelo comunista, que bradava ter-se tornado juiz federal através de concurso e não colocado no cargo. “Então me tira daqui”, desafiou o magistrado, que representa a OAB na Corte Eleitoral.

Os ânimos foram acalmados pela “turma-do-deixa-disso”.

Sérgio Munz comunicou o ocorrido ao corregedor eleitoral, desembargador José Bernanrdo Rodrigues, e pediu reforço policial para continuar trabalhando. Flávio Dino contou ao titular do blog que, por ele, o assunto encerrou-se por lá mesmo.

43 pensou em “Flávio Dino vai ao TRE e bate-boca com Sérgio Muniz

  1. Nunca votei em membro da família Sarney nem em candidato apoiado por ela, mas em 2014 provavelmente votarei em Luis Fernando. Não dá pra votar num cara arrogante como esse professor de Deus!

    • Flávio Dino tirou em primeiro lugar, nota dez, na disciplina ARROGÂNCIA e deixou de frequentar a faculdade da disciplina HUMILDADE. NUNCA MAIS VOTO NELE.

      • OOOhhh, mentira! nunca votou nele!
        O erro do Flávio é querer o bem da coletividade e para isso tem que enfrentar os sanguessugas e corruptos de carteirinhas. Assim como Jesus que foi insultado e “apedrejado” por aqueles que doou sua propria vida, Flávio Dino sofre na própria pele.
        Avante Flávio! o Bem é maioria.

  2. Para quem não sabe ou se recorda, o juiz indicado pela OAB-MA Antonio Muniz, esta a frente do lento processo em que o governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.
    Sérgio Muniz é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora, que é ré no processo.
    Sérgio Muniz sonha com uma vaga para desembargador. Para se defender de acusões em que estaria beneficiando a governadora no processo, o juiz declarou em março deste ano que Ricardo Murad trabalha pra beneficiar o próprio irmão Samir Murad e prejudicar seu sonho.
    Muitos crêem que hoje, Ricardo Murad e seus vereadores eleitos já apóiam Castelo. Um exemplo ja declarado é seu menino de ouro: Fábio Câmara.
    Agora tirem suas próprias conclusões. Apresentei os fatos. Repassem se possível.

    • O processo de cassação de Roseana já está no TSE, meu caro… e, a despeito das críticas ao suposto atrelamento de Sérgio Muniz ao governo, não se teve notícia de que ele tenha favorecido a ré na oitiva de testemunhas…

      • Comentário tendencioso para quem de diz blogueiro imparcial, vc é parcial mesmo, ma cara de pau, aliás porque não adota logo o sobrenome, Marco Deça Sarney.

        • Meu caro, quando foi que vc me ouviu dizer que quero ser imparcial… somos, todos, parciais… e disso não abro mão…

  3. Sergio Muniz, depois que e juiz do TRE comprou foi […] ,
    esse negocio e bom demais, melhor que bamburar no garimpo.

  4. Pega foco cabaré. . . Kkkkkkkkk. . . Olha o desespero do lah tb. . . Kkkkkkkkk. . . Eh a MUDANCA de temperamento. . . Kkkkk

  5. IMAGINO ESSE CARA COMO GOVERNADOR, ANTES DE SER, JÁ QUER MANDAR ATÉ NA JUSTIÇA, DINO A TUA PELE DE CORDEIRO COMEÇOU A CAIR.

  6. Algumas bestialidades que só vemos no MA, eita oligarquiazinha que degenera o MA!
    Ainda bem que estão com os dias contados, vão perder e não adianta espernear Léda, tu transforma vítima em algoz e ainda acha que é jornalista? Vergonha alheia!

    • Transformo vítima em algoz? Tenho aqui uma narrativa de fatos em que até “favoreço” Flávio Dino ao contar primeiro a versão dele… Analise melhor as coisas, meu caro…

      • Sua dissimulação dar nojo a qualquer pessoa. Não se preocupe, dia 28 está chegando e você perderá as boquinhas na prefeitura, em 2014 será a vez de enterrar o sistema Imentira, mais uma boquinha que se vai…

  7. Conheço Flávio desde minha infância, sei e conheço sua retidão, não consigo vê-lo numa posição assim narrada por esse Juiz!

  8. Caro Gilberto! Pelo visto,daqui a pouco os candidatos não precisaram mais
    contratar AGÊNCIA de PROPAGANDAS para suas CAMPANHAS, somente
    os Institutos de PESQUISAS resolvem,né?

  9. O mais engraçado que esse juiz é filho do secrétario adjunto da casa civíl do município….para o bom entendedor foi […]por caostelo porque o papaizinho corre o risco de perder o emprego……nada a declarar!!!

  10. Flávio Dino realmente tú és um […] E DESEQUILIBRADO. Acabaste de decretar a DERROTA de Edvaldo Holanda nas eleições. Atitudes como essa demonstram de forma clara e cristalina que tú e tua turma não possuem condições de administrar a prefeitura de São Luís. A sociedade atual não aceita mais posicionamentos desajustados como o teu.

  11. Realmente Flávio Dino tem um vasto currículo: de arrogante, mau-educado e prepotente. Todos os conhecem bem da época em que era advogado, e os oficiais de justiça, quando precisavam intimá-lo, nunca foram bem tratados por ele. Ele sempre foi assim e terminará seus dias assim. Porquê pau que nasce torto, morre torto.

  12. Foi a coligaçao de castelo que representou certo ?? tirem suas conclusões por que eu já tirei a minha foi g….

  13. Esse presidente da EMBRATUR teve comportamento de moleque. Agredir um magistrado do TRE em pleno plantão?? Isso é desacato: CADEIA NELE!!!

  14. Um médico aqui da província já atestou que Flávio Dino é […]. Prestem bem atenção como ele se comporta quando é peitado. Criado em berço de ouro, nunca pegou sol nem chuva, o cara é autoritário e violento ([…]). Portanto, não é novidade este destempero contra o juyiz eleitoral.

  15. Tá recedendo cheiro de vela no nariz. O professor de Deus saiu de sua pele de cordeiro e foi desafiar o Poder Judiciário. Não respeita nem a instituição da qual é egresso. Cruzes. Ele parecer quere que seu pupilo perca a eleição.Minha avó sempre me dizia “cabrito bom não berra” ainda mais não compensa acender vela para um defunto tão ruim como esta pesquisa fajuta da Data M, idéia aloprada do Roberto Rocha. Como bem disse o Dr. Sérgio MUniz a falsidade da pesquisa está indicada no próprio formulário que é acessado na internet. Quem primeiro detectou a fraude foi o prof. Wagner Cabral, prof de História da UFMA, cidadão este que não tem vinculação a partido político. Castelo fez foi demorar para entrar com a representação. Se Flávio dino se doi tanto por uma pesquisa fraudulenta é por que apoia um ato ilícito, figura penal prevista na lei de eleições. Cuidado companheiro!

  16. Serviço Velado e GOE prendem mais um suspeito da morte de Aldo Andrade

    Homens do Serviço Velado da PM e do Grupo de Operações Especiais ( GOE ) prenderam nesta madrugada de sexta-feira, mais um suspeito de envolvimento na morte do vereador Aldo Andrade (PSDC), morto no último dia 22 de setembro, com quatro tiros em uma borracharia no bairro Altamira. Quatro pessoas já foram presas por suspeita de participãção na morte do vereador.

    O NOME DO (PISTOLEIRO “ZORRO”) DE TUNTUM – MA.

    É O PISTOLEIRO MAIS PERIGOSOOOOO DA REGIÃO, O POVO TEM MEDO DELE, ELE SOLTO É UM PERIGO PARA A SOCIEDADE, A JUSTIÇA TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, ELE NÃO PODE FICAR SOLTO, ELE JÁ DEIXOU MUITAS FAMÍLIASSSS CHORANDO, A POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA.

    O NOME DO (PISTOLEIRO “ZORRO”) DE TUNTUM – MA.

  17. A CADA DIA, ESTOU ME TORNANDO FÃ INCONDICIONAL DE FLAVIO DINO. ESSE MUNIZ TODO MMUNDO SABE QUE É UM JUIZ […]……! COLOCADO SEM CONCURSO, [..] NENHUMA! […]!

    • Nao é so quem faz concurso para Juiz que é Juiz. E o quinto Constitucional? ele nao respeita nem a lei. O doutor Sergio esta legitimado constitucionalmente. O Flávio Dino é arrogante e prepotente. O meu voto ele NUNCA VAI TER.

  18. “não se teve notícia de que ele tenha favorecido a ré na oitiva de testemunhas…” protelou o máximo que pode, engavetou o processo por muito tempo, foi até chamado atenção, e vc sabe muito bem disso…

  19. Gilberto,
    O Problema foi o IBOPE, e lhe detalho abaixo:
    a) Em 2010 apos a eleicao em que a Roseana Sarney venceu no primeiro turno o ainda Dep. Federal Flavio Dino estava presidindo uma secao da Camara Federal quando o Dep. Chiarelli denunciou fraudes nas urnas eletronicas (you tube), e estranhamente o modos operandi foi basicamente:
    1. Pesquisas com os candidtos disparados;
    2. Criar volume de campanha;
    3. Manipular as urnas;
    4. Vencer sem chamar a atencao pois desde as pesquisas tudo mostrava que a eleicao seria venciada pelo candidato.
    b) Em 2012 estanhmente noIBOPE s grndes colegios eleitoriasi foi isso que vimos e parece que deu certo em quase todos os locais exceto Pinheiro e Bacabal, pois em Caxia, Timon, Copo, Barreirinhas, Santa Ines entre outras todas as ciddes de interesse do Flavio Dino a situacao foi a mesma.
    c) Em Sao Luis em funcao do numero de candidatos nao foi possivel fazer a mesma manobra logo no primeiro turno, porem o modus operandi era o mesmo ate que o IBOPE apareceu, logo era necesario contrapor, o que com a decisao do TRE ficou imossivel e com isso o plano corre risco.
    Gilberto se a policia federal investigar vai aparecer o maior crime eleitoral da historia do maanhao

  20. Nada mais do que a eleição que estava “GANHA” esta fugindo das próprias mãos, mais uma prova do despreparos dos que se jugam “CERTOS E JUSTOS” para administrar uma cidade como são luis! 😀

    é desespero. é prepotência, é arrogância!

    È 45 neles

  21. Só mesmo a má intenção deliberada, despropositada, direcionada, pode afirmar que Flávio seria capaz de agredir alguém, seja com palavras seja com violência física. Mas, infelizmente, com os métodos que usam na política do Maranhão, tudo é possível. Até transformar Flávio Dino num agressor…. Mas não há noites eternas.

  22. O filho do Sálvio Dino tem demostrado desequilibrio nas suas aspirações. Ele quer brilhar com a estrela do do Edivaldo? Edivaldo tem mais condição de se tornar a realidade do sonho do maranhense., Inteligência .

Os comentários estão fechados.