Coligação de Edivaldo questiona na Justiça crachás de fiscais de Castelo

A coligação “Muda São Luís”, do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), repreentou, na manhã deste domingo (28), contra o formato de crachás que estão sendo utilizados pelos fiscais da coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

Segundo os advogados do petecista, existe uma determinação de que o material seja confeccionado em 10×5 centímetros. “Mas os crachás deles estão muito maiores”, argumenta Carlos Lula, um dos defensores de Holanda Jr.

Na representação, pede-se à Justiça Eleitoral que a coligação “Pra Fazer Muito Mais” deixe de usar o material supostamente irregular e promova outra forma de identificar seus fiscais.

Em alguns casos, o Ministério Público Eleitoral já está recolhendo os crachás. Em outro, eles estão sendo cortados para que fiquem no tamanho correto.

Nas fotos acima, a comparação entre os dois crachás.

Outro lado

O blog já entrou em contato com os advogados de João Castelo e aguarda posicionamento sobre o caso. Uma decisão deve sair ainda na manhã de hoje.

Um comentário em “Coligação de Edivaldo questiona na Justiça crachás de fiscais de Castelo

  1. Pessoas de confiança falaram que o grupo do Edivaldo irá pagar R$ 50,00 para que votar no 36, mas vai ser da seguinte forma: Umas pessoas subordinadas ao grupo ficarão perto dos principais lugares de votação dentro de carros e casas e depois que eleitores votarem terão que falar algumas caracteristicas da foto do Edivaldo como se fosse uma comprovação do voto. Nesse momento está acontecendo na Vila Embratel.

Os comentários estão fechados.