O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), anunciou, hoje (31), que determinou a suspensão do ato de demissão da professora de História Uiliene Araújo. Ela havia sido demitida após publicar em seu perfil no Facebook foros da escola municipal Guilherme Dourado.
As fotos mostram o teto da escola cheio de goteiras e alunos usando guarda-chuvas em dia de prova.
Segundo Madeira, uma comissão encabeçada pela Procuradoria Geral do Município vai avaliar o caso e dar uma decisão final.
“Enquanto isso, o ato de demissão está suspenso”, informou.
Leia mais sobre o assunto no G1 Maranhão.
um secretário de educação desses é brincadeira hein? ao invés de tentar sanar o problema da escola, um descaso descarado, ele tenta prejudicar a professora que se utilizou das redes sociais pra tentar chamar a atenção das autoridades competentes! covardia pura desse secretário!
Impressionante como o prefeito mandou a procuradora do município apurar como vai ficar a situação da professora e não disse nada sobre a situação da escola caindo aos pedaços. Mais impressionante ainda é que este senhor (Sebastião Madeira) encabeça a criação do tal “Maranhão do Sul” (risos). Agora imaginem isso, outro Estado, outra oligarquia, outro coronel. E todos têm que baixar a cabeça e aplaudir de pé! Lástima! Êta Maranhão! Meu tesouro, meu torrão.
Disse sim… vc não leu no G1? Eu só destaquei a notícia da suspensão da demissão… mas o G1, que tem feito a cobertura mais completa do caso, frisou isso