Um novo nome começa a aparecer na disputa pela Presidência da Câmara Municipal de São Luís.
Enquanto Isaías Pereirinha (PSL) articula-se pela re-re-re-reeleição, é o vereador eleito Roberto Rocha Júnior (PSB) que vem “comendo pelas beiradas”, como se diz no popular.
E com o lobby forte do pai, o vice-prefeito eleito Roberto Rcoha (PSB).
Segundo apurou o blog, Rocha tem ditos aos aliados eleitos para a Câmara que o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) – principal candidato citado como representante no Legislativo do grupo que chegou à Prefeitura de São Luís – não tem perfil para o cargo.
Há quem já diga que, se não for Pereirinha o presidente re-re-re-reeleito, também não será Ivaldo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta de sacanagem, agora eu ja vi de tudo nesse estado esse Roberto Rocha é uma piada mesmo, prefiro acreditar Gilberto que voce criou essa noticia para simplesmente queimar o Roberto… Porque isso ja é o cumulo do Ridículo, mas culpa disso é esse povo idiota do maranhao que elege esses filhos de politicos….
E acredito que seria um bom nome! Não acho que, necessariamente, tenha de ser um vereador que já tenha mandato para presidir a Câmara… Afinal, no comando da prefeitura também haverá um novato no Poder Executivo!
Se a tal da experiência fosse tão necessária, não viveríamos esse abandono administrativo!
Por fim, a renovação estaria sendo feita por completo!
Qualificação? Já vi nomes comandando aquela casa que não conseguiriam resolver os problemas nem como síndicos de Condominio…
Bem, mas está claro que deve ter mandato para ser presidente.
Ele quis dizer um que já tenha mandato antes, um “experiente”, digamos assim…
É MELHOR DO QUE ESSA COISA ULTRAPASSADA QUE ESTÁ AÍ.
para mim que sou leigo no assunto de presidência de câmara de vereadores me conte o que o presidente desta instituição faz?
Esse vice que manda mais que o prefeito eleito, e agora quer emplacar o filho como presidente do ligislativo municipal, isso é o novo jeito de fazer politica.
novo? nao aqui no MA..ou no Brasil mesmo
Este rapaz não tema menor condição nem de ser vereador, quanto mais presidente da Câmara Municipal. Fim dos tempos na política. Ivaldo e Pereirinha são dois outros lixos parlamentares. Hoje, decentemente e com compromisso, o mlehor nome seria o de Rose Sales. E ah, não votei nela, mas reconheço sua competência.