Transição: o exemplo que vem de Timon

(Foto: Blog do Ademar/Timon)

O prefeito eleito de Timon, deputado estadual Luciano Leitoa (PSB), e a atual prefeita da cidade, Socorro Waquim (PMDB), reuniram-se, ontem (22), pela primeira vez, na sede da Prefeitura Municipal.

Eles deram, oficialmente, início ao processo de transição na cidade, num encontro cordial que serviu, também, para que ambos conhecessem as equipes que trocarão informações referentes à gestão local nos dias que antecedem a troca de comanda na cidade.

Exemplo de civilidade política. Que, para o bem dos cidadãos, também poderia ser seguido pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e pelo prefeito eleito, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

4 pensou em “Transição: o exemplo que vem de Timon

  1. NESTE CASO A CIVILIDADE POÍTICA SÓ ACONTECEU DO LADO DO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, POIS O PREFEITO CASTELO NEM CONSEGUIU ACEITAR A DERROTA QUANTO MAIS SER CIVILIZADO. DIFICULTANDO A TÉ UM POSSÍVEL CONTATO COM A EQUIPE DE TRANSIÇÃO.

  2. Interessante a comparação Léda, mas temos que levar em conta o fato de que Timon e São Luís têm proporções política e administrativas bem distintas, por isso o modo de reunir os dois lados também acaba por ser diferente.

  3. Primeiro peço desculpa por ser intrometido, com meus constantes comentários.
    Deposito esperança na competência de Edivaldo, embora seja admirador do grupo Sarnay, por reconhecimento de valor e não por qualquer interesse.
    Esperar boa vontade de Castelo tudo bem, mas se não acontecer, não altera nada. O MEDOQUE TENHO É DE QUE “AMIGOS” queirarm guiar os passo do Edivaldo.

  4. Amigos: a realidade de Timon certamente não será seguida aqui em São Luis, e nem na maioria dos municípios maranhenses, porque o rombo que estão deixando é imoral, inaceitável, mas já começamos a ver ex-prefeitos presos pela policia federal a mando do MP, por desvios (roubo) de verbas federais, é exatamente esses que não tem “cara” de fazer o que a Socorro Waquim estar fazendo, não a conheço, mas diante desta atitude nobre é o que indica, pois quem não deve, não se esconde, vamos torcer é para que não haja um incêndio na prefeitura de São Luis, logo acidentes costumam acontecer e se repetirem …

Os comentários estão fechados.