Moto Club não paga Ceará e amistoso é cancelado

Do Imirante.com

O amistoso entre Moto Club e Ceará, marcado para esta noite no Estádio Castelão, não ocorrerá mais nesta quarta-feira (28). E o motivo é simples: falta de pagamento ao time cearense.

A delegação do Ceará embarcaria para São Luís no fim da manhã desta quarta-feira. No entanto, os cearenses desistiram de embarcar no voo marcado para as 11h40.

“[O time] Ainda não embarcou. Estamos na sede do clube. Os atletas estão aqui. Está todo mundo pronto. Estamos aguardando a pendência do Moto Club. A gente está tentando resolver. Os atletas estão uniformizados, com as malas. A gente está vendo qualquer possibilidade de definição”, declarou o assessor de comunicação do Ceará, Rafael Barros, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Barros explicou que o acordo firmado para a realização do amistoso foi acertado diretamente com a diretoria do Moto Club, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Marcos Medina, diretor de comunicação do Ceará, também comentou sobre o impasse em relação ao amistoso em São Luís. De acordo com Medina, não há nenhuma possibilidade da delegação cearense jogar nesta quarta-feira.

“Hoje não tem condições de embarcar. O jogo vai ficar previsto para sexta-feira. Está todo mundo trabalhando de sobreaviso. A gente não vai correr o risco de viajar sem ter o depósito. Você não entra numa loja e sai com o produto sem ser pago”, disse.

O amistoso entre Moto Club e Ceará marcaria a despedida de Kleber Pereira.