Confira abaixo os gabaritos oficiais preliminares das provas do concurso da Política Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão.
Confira abaixo os gabaritos oficiais preliminares das provas do concurso da Política Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão.
é injusto nao anular esse concurso. no local que eu quei para fazer a prova para delegado, a prova chegou com envolope rasgado, onde na verdade era pra ser lacrado para que os candidatos observasse, outro caso foi de um aluno que saiu com uma hr de iniciado a prova, o msm saiu portando a prova e com meia hr depois foi que o fiscal percebeu o erro e foi atras do candidato. um absurdo
O correto é a realização de novas provas, o descaso e as “tentativas” de fraude foram nas provas para todos os cargos. Devemos solicitar uma apuração dos fatos pelo Ministério Público. Não ha garantia que questão não foram repassadas. É muito cômodo para o secretário de seg. afirmar que não ocorreu fraude, do contrário estaria atestando sua incompetência.
eu acertei 39 questões..Tenho chance de passar em São Luís?
Estão tratando como se a suposta fraude tivesse ocorrido somente no concurso para ingresso da Polícia Militar, ocorre que, no domingo, uma pessoa foi presa no CEUMA Campos II e outra no Colégio batista. Nestes lugares foram realizadas provas somente para o cargo de Delegado de Polícia Civil.
Existem informações de que no Colégio Batista, um dos locais onde foram realizadas provas para o Cargo de Delegado, um envelope de provas chegou com o lacre violado. (Fonte: http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=145776&start=1800&sid=3e104b93cb0a38cc7ba550a8e7db30d6 – no final da página).
Se as informações acima forem verdadeiras, no mínimo, a Fundação Getúlio Vargas mentiu, pois em entrevista coletiva, um dos diretores da mesma afirmou que tal fato não teria ocorrido.
Comenta-se que a FGV tinha a expectativa de mais de 200.000(duzentos mil) inscritos; não conseguiu nem a metade. (Todos os Cargos)
Diante de tantos fatos nebulosos ficam as seguintes pergunta:
1- A FGV tem interesse em realizar novas prova e duplicar seus gastos?
2- Se as pessoas presas não foram encontradas com provas /ou gabaritos como foram presas por fraude em certames de interesse público que pressupõe o uso ou a divulgação de informação sigilosa (gabarito; caderno de prova antecipadamente)?
3- Como garantir que foram presos todos os envolvidos?
4- O custo financeiro da realização de novas provas é superior ao risco de que criminosos ingressem na polícia?