Homem atropela cinco e mata três em SLZ

(Foto: Biaman Prado/O Estado)

Um homem identificado por Rafael dos Anjos Alves atropelou e matou, na manhã deste domingo (9), três pessoas que estavam numa parada de ônibus em frente ao Ceprama, na Madre Deus. Outras duas pessoas foram atingidas pela picape Strada, mas foram levadas ao Socorrão I e não correm risco de morrer.

Após o acidente, o condutor do veículo quase foi linchado por populares, achando que ele estava embriagado. Mas ele revelou que a tragédia ocorreu porque ele tentou desviar de um buraco na avenida.

Duas das vítimas já foram identificadas: Ronilson Bruno Penha Pinheiro e Ivone Cristiane de Araújo Almeida. Cleiton Costa também foi encaminhado ao hospital com alguns ferimentos,

Veja mais imagens abaixo, via GI Portal.

Nota (às 22h03): Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, admitiu em depoimento que havia bebido quatro copos de chopp. Ele disse, ainda, que não dormiu durante à noite e que cochilou enquanto dirigia, quando perdeu o controle do veículo.

5 pensou em “Homem atropela cinco e mata três em SLZ

  1. “Peraainda” buraco eh uma pinoia! A culpa do acidente certamente eh da alta velocidade em q o motorista dirigia. Que nao deixou ele parar nem desviar sem perder o controle. A verdade tem q ser dita: Sao Luis pode estar sem saude e educacao dignas mas eh uma cidade com poucos buracos, nas avenidas entao…

  2. Hoje em dia até ficar em parada de ônibus a gente corre risco, risco porque as pessoas que dirigem não se conscientizam que álcool e direção não combinam, por pura falta de responsabilidade ou simplesmente porque querem fazer graça. E agora, como a família pode se conformar com a morte de parentes que saíram de casa bonzinhos e com suas pernas terem que recebê-los mortos? Esse cara tem que pagar pela consequência dos seus atos IRRESPONSÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ninguém têm mais amor a vida…!!!
    Como pode um cara,que está amanhecido e ainda vou beber mais 4…!!!
    Cadeia nele…!!!
    Vagabundo

  4. Com o pau que dão em Chico tem que dar em Francisco também! E o Igor Leonardo já foi preso? Foi indiciado como?
    Não estou defendendo este cara mas os maiores mutiladores e assassinos do trânsito moram em mansões e são filhos de gente importante e ninguém fez nem faz nada.

Os comentários estão fechados.