NOVO VÍDEO: cenário de filme de guerra após acidente na Madre Deus

Um novo vídeo publicado no YouTube mostra o momento exato após o acidente em que seis pessoas foram atropeladas na Madre Deus, na parada de ônibus em frente ao Ceprama. Três delas morreram no local.

O atropelador,  Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, confessou à polícia que ingeriu bebida alcoólica e passou a noite sem dormir. Ele teria cochilado ao volante momentos antes do acidente.

O cenário captado no novo video é de filme de guerra, com vários corpos estendidos no chão.

Filmando através de aparelho celular, um rapaz flagra os mortos, a agonia de quem está gravemente ferido, a revolta de populares – sugerindo o linchamento do atropelador – e o desespero pela demora na chegada das ambulâncias.

Um senhora, ainda consciente, pede que liguem para o filho. Ela fornece até o número do telefone. “Diz para ele pegar um mototaxi”, suplica.

Clique abaixo e veja as imagens apenas se isso não lhe ofende.

VÍDEO RETIRADO DO BLOG A PEDIDO DO LEITORES

_____________________Leia mais

Imirante.com: Motorista confessa que estava bêbado

VÍDEO: veja como foi o atropelamento de cinco em frente ao Ceprama

5 pensou em “NOVO VÍDEO: cenário de filme de guerra após acidente na Madre Deus

  1. Poxa Gilberto, não baixa o nível. O teu blog é o único que presta aí tu vem com uma dessa de Luís Pablo. Apaga isso cara. Em respeito aos mortos e aos familiares. É sério cara. Tira isso.

  2. É consabido, que a Secretária Municipal de Transportes de São Luis, sofre com inúmeras deficiências provenientes da péssima gestão do atual prefeito, o que impossibilita um trabalho eficiente e preventivo nesta cidade.

    Por sua vez, a Secretaria de Segurança do Estado, que detém de maior estrutura e condições melhores de trabalho, deve explicações para a sociedade, quanto a não realização ostensiva de blitz (lei seca), nas ruas e avenidas de São Luís.
    Em novembro deste ano, o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, por meio da Coordenação de Educação para o Trânsito entregou 50 etilômetros para o comando da Polícia Militar do Maranhão.

    Então, Senhor Aluísio Mendes, o que está faltando para dá inicio a fiscalização da Lei Seca?

    Fica o alerta, para as festas de fim ano, vai ser grande a quantidade de irresponsáveis que vão dirigir seus veículos embriagados, chapadões., doidões pelas ruas de São Luís no natal e principalmente no ano novo.

    A sociedade precisa de uma resposta urgente.

  3. Dos blog que acho que ainda tem credibilidade é o seu, mas esta passando a perder por causa de tais postagem, tire isso em respeito as vitimas e familiares.

Os comentários estão fechados.