O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, confirmou ao titular do blog, ontem (12) pela manhã, que a Polícia Militar já voltou a utilizar bafômetros nas blitze na capital.
A primeira ação foi realizada na Avenida LItorânea, próximo à Praça do Pescador.
Segundo ele, todos os equipamentos foram enviados para a aferição, mas já estão no Maranhão e prontos para uso.
“A validade dos bafômetros é de apenas um ano, por isso foram todos mandados para aferição. Mas já os recebemos e estão sendo utilizados”, disse.
Uma blitz como essa poderia ter evitado, por exemplo, o atropelamento de seis pessoas na parada de ônibus em frente ao Ceprama, na Madre Deus, no último domingo (9). O motorista estava bêbado.
Portanto, abram seus olhos, “bebuns”!
A L U I S I O que confirmou??? entao la vem M****….
tudo que esse homem faz é para interesse proprio…
se acha a bala, quer se promover a todo custo, só quer saber de dar entrevistas…
FORA ALUISIO!!!!!!
FORA ALUISIO!!!!!!
FORA ALUISIO!!!!!!
FORA ALUISIO!!!!!!
FORA ALUISIO!!!!!!
Gil,até que enfim! a secretaria de segurança acorda para esse detalhe,o qual poderar evitar muitas ações criminosas.A bebida por ser aceito como habito social,é,na atualidade, um todos fatores mais ativo no desencadeiamento de conflitos sociais.
Herbertt Morais
Acho que o Secretário ALuisio, leu a indagação que fiz sobre o motivo da demora para fiscalização da Lei Seca. Enfim, esse ato vai intimidar centenas de meliantes que gostam de dirigir bêbado, colocando em risco a integridade física das pessoas de bem.
que bom, não?
eu só espero que os play boys da ilha se encaixem tbm nessa lista…ou aluisio vai esconder e abafar como fez com os verdadeiros mandantes do assassinato de decio sá
como assim?
Esperou ter um tragedia pra fazer o obvio… Santa incompetencia!!
Tomara que eles não passem as mãos na cabeça dos playboys que adoram dirigir embriagados. E fica uma dica para aqueles que estão colocando farol de milha “xenon” e simplesmente eles deixam só na luz baixa dos faróis dificultando os pedestres que estão distantes e os motoristas.
incrível como sómente após 03 mortes no acidente do ceprama sábado, para a secretaria de segurança delinear a volta dos bafômetros em São Luís.
mais incrivel ainda foi a definição dos pontos onde vão acontecer as blitz, entretanto, nen se fala em blitz na entrada e saída da lagoa da jansem, no calhau, no renascença, enfim, onde os ricos e filhinhos de papai sentam para beber e se drogar, nem se fala em bafômetro e nas blitz de trânsito.
Muito boa esta medida.
Quem não deve estar gostando nadinha dela são os proprietários de bares.
Principalmente os donos de barracas de praia.
Em Fortaleza quase todos os barraqueiros da Praia do Futuro estão indo à falência.
É preciso que o maranhense adquira o hábito de quando sair para beber levar alguém que não beba para trazer o carro. Fazer uma espécie de rodízio.
O que não dá é para beber e dirigir.
Seria bom acabar com drogados na direção.
E existe uma solução bastante simples para isto.
Qual?
Se alguma autoridade de trânsito quiser saber eu digo.